quinta-feira, 17 de novembro de 2022

NALDIR LOPES : PAPO RETO !

 




Quando cheguei a Secretaria de Esportes e Lazer do Maranhão para trabalhar como Chefe de Departamento de Lazer , encontrei um ambiente hostil com uma campanha difamatória espalhada pela secretaria através de pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida. Sentava sozinho na minha sala, as pessoas me detestavam sem nunca sequer terem me conhecido , elas se recusavam de se sentarem na sala comigo. 

E foi assim que iniciei na Sedel.

Em um mês comecei a executar os primeiros MAIS LAZER PARA TODOS , me empenhei, dei o sangue, como faço em tudo na minha vida, mostrei que estava ali pra somar , pra trabalhar, pra servir .

Aos poucos fui revertendo o quadro num ambiente cheio de fofocas e especulações , fui fazendo novas amizades e reencontrando outras ( Vinão e Guta ) , me foquei em servir e trabalhar, fiz eventos muita das vezes sozinho, sem equipe nenhuma do Lazer, apenas com a Força Tarefa , trabalhei duro e com alegria, tive apoio da minha esposa em casa, apoio de amigos verdadeiros e consegui em determinado momento que o Mais Lazer se tornasse a vitrine da Sedel, só perdendo essa coroa na fase do JEMS onde fomos com o Mais Lazer , fundamental para o sucesso do mesmo, doa a quem doer !

Oscilei momentos de apoio total da minha equipe até a solidão de um sol de domingo sozinho com 400 crianças numa comunidade .

Mas chegamos até aqui !

Graças a Deus e a um homem que todos que estão nessa gestão não admitirem isso é porquê tem problemas seríssimos com a gratidão : Naldir Lopes !

Naldir humanizou a Secretaria, toda pessoa pode e teve a liberdade e oportunidade de falar, opinar e agir.

Graças a ele !

Só consegui o reconhecimento da sociedade, de pessoas ligadas ao esporte que me conhecem de verdade, graças a oportunidade de ter a liberdade de trabalhar que Naldir me deu.

Não só a mim como a outros que estavam na Secretaria a anos sem terem reconhecimento e oportunidade. Naldir foi leve, criou a possibilidade de termos um ambiente extremamente saudável e amigável  , só não construiu esse ambiente quem não quis .

A gratidão é algo que se não habitar no ser humano é na melhor da hipótese falta de caráter .

Naldir abraçou literalmente a todos !

As pessoas vão me criticar e dizer que estou me colocando em posição difícil em relação ao que estar por vir ; to nem ai pra não escrever coisa pior . 

Quando morrer quero que meus filhos e netos saibam que eu fui sujeito homem, um cara de papo reto.

Naldir a ti meu muito obrigado e gratidão .

NALDIR estou contigo , vamos trabalhar e o resto tá tudo na mão de Deus !

" A vida é combate que aos fracos abate, aos bravos e aos fortes só pode exaltar "


Ossssu !


Força e Honra .


Olivar Leite.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário