quarta-feira, 9 de novembro de 2022

ENZO : PESO E ABSOLUTO NO INTERNATIONAL OPEN .

 


Enzo Lopes 


apareceu aqui no blog depois de se destacar como um dos melhores faixas azuis vencendo grandes eventos e virando referência na faixa, mas ai veio a graduação para a faixa roxa e pelo que parece Enzo não se intimidou muito não , afinal no final do mês passado Enzo faturou peso e absoluto no INTERNATIONAL OPEN Charleston Faal .


Bati um papo com a fera que você confere abaixo :



 1 O que mais mudou na transição de faixa azul pra faixa roxa?

1- Creio eu que nivela bastante o dos competidores, cada vez ficando mais profissional.


2 Onde foram feitos os treinos e quem te ajudou?

2- Meu treino está acontecendo na Renzo Gracie academy  e na Gregor Gracie academy. 

Professor Gregor vem ajustando muito meu jogo.


3 Fale da parte da preparação física

3- Venho focando no aperfeiçoamento das técnicas.




4 Qual o adversário mais duro nesse campeonato?

4- Meu adversário da final  minha final.


 5 Que atleta fora da sua categoria na faixa roxa te chamou a atenção?

5- Procuro não estudar  muito outros atletas , prefiro focar em mim mesmo.


6 Próximos passos?

6-  Começar a preparação para a próxima temporada.


7 Deixe seus agradecimentos e sua mensagem .

7- Agradecer pela a oportunidade.




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário