terça-feira, 20 de setembro de 2022

GORDON SOBRE GALVÃO .

 




Gordon Ryan derrotou André Galvão em uma superluta no ADCC World Championships 2022 em 18 de setembro. Isso marcou essencialmente a passagem da tocha no No Gi grappling do lendário Galvão, que completa 40 anos este mês, para o nativo de New Jersey, de 27 anos que é a cara do esporte hoje.


Ryan abriu uma vantagem dominante de 12 a 0 sobre 'Deco' antes de garantir uma vitória no mata-leão aos 16:04. 

'King' compartilhou uma mensagem sincera para Galvão após sua lendária vitória.


Ryan creditou o lendário brasileiro por ajudá-lo a se tornar um atleta melhor enquanto se preparava para a luta.

 Em um longo post no Instagram, ele escreveu:





“A maior luta da história do jiu jitsu -

 Poucas pessoas fizeram mais pelo esporte e pelo esporte do que André. 

Ele é alguém que todos devemos admirar como atleta. Ele está competindo e vencendo nos níveis mais altos há mais tempo do que qualquer um e muito antes de eu começar a treinar.

 Entre seus títulos de kimono e sem kimono, ele tem mais de uma dúzia de títulos mundiais.

 Tenho a sorte de ter a experiência de dividir o tatame com alguém do calibre dele. Ele me tornou um atleta melhor ao se preparar para ele. Nós dois levamos este esporte a novos patamares e foi uma honra absoluta para mim e um sonho meu competir contra ele. Ele entrará nos livros como um dos melhores a fazê-lo. Estou feliz por fazer parte de sua história incrível e sortudo o suficiente por ser aquele a quem ele passou a tocha. 

Obrigado André por esta experiência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário