domingo, 31 de outubro de 2021

GORDO JIUJITSU EM FESTA !!!!

 





A incrível galera liderada pelo professor Perninha da Ilha da Gigóia !!!



Sensei Roberto Corrêa o Gordo está no Brasil para o tradicional churrasco de fim de ano e para graduar mais 6 atletas que entram para o seleto grupo de faixas pretas daquele que revolucionou o Jiujitsu e recriou a meia guarda, uma lenda viva da arte suave.

Os mais novos faixas pretas são :


Ivo Francis McLain " Pedacinho "

Diogo Mello 

André Catambry Poderosinho 

Mohamad

Guto Costa

Pedro Chagas






Falei rapidamente com o Mestre para saber até quando ficaria no Brasil, e assim me respondeu :


" Olivar estarei aqui no Rio até sexta quando vou para São Paulo ver a luta do Celsinho 

( Celso Venicius ) que acontece sábado e domingo devo voltar para os E.U.A "




Todos os faixas pretas estão de parabéns, é uma honra muito grande receber essa faixa, porém peço permissão a todos os graduados e ao Mestre para expressar minha grande alegria de ver um cara especial creio que não só pra mim como para todos da família Gordo Jiujitsu, gostaria de parabenizar especialmente meu amigo Pedacinho, e lhe dizer da minha imensa alegria.

Parabéns irmãozão !


 

Espero em breve poder estar junto dessas feras para aprender e tomar aqueles tradicionais amassos, Ossssssssssssssssssu !!!!



                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário