quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

REI DA ILHA : VIDA LONGA AO REI !!!


São Luis começa o ano agitando forte a arte suave.
Léo Gladston presidente da Federação Maranhense de Jiujitsu abre o calendário trazendo um evento com 16 faixas pretas do mais alto calibre no Norte Nordeste.
Quem for até a Concha Acústica na Lagoa vai poder ver de perto atletas renomados no MMA oriundos do Jiujitsu que estarão competindo pelo bonito cinturão do REI DA ILHA como o ex campeão do Jungle Fight André Lobato, Taigro Urso atual detentor do cinturão do WOCS, entre outras feras do Jiujitsu .
Outros aperitivos esquentam a disputa desse cinturão como por exemplo um possível confronto entre os ex parceiros de treinos e líderes de equipes, Ivaldo Alves da Gracie Barra e Handerson Martins hoje líder da TFT Maranhão .
Veremos em ação também um dos lutadores da época do Vale Tudo aqui do Maranhão, Remilson Casca Grossa que mete a cara e briga com a garotada pela premiação de 3.000 reais em jogo.
Tem muita gente boa, todos com chances reais.
Tem o representante da Carlson Gracie, também lutador de MMA mas que tem competido muito bem no Jiujitsu desportivo, Nonato Jr.
Acompanhe alguns desses guerreiros que farão o grande show nesse dia 13 janeiro na primeira grande festa que abre o ano com o pé na porta :











 Conversei com o Presidente Léo Gladston e ele falou com muito entusiasmo :

" Primeiro evento dessa categoria no Maranhão , o REI DA ILHA reconhece o desempenho de atletas do Jiujitsu no Norte Nordeste , valorizando a prática dessa arte e principalmente demostrando o devido respeito e valor ao atleta dessa modalidade .
O objetivo desse evento é reconhecer os talentos e difundir a arte do Jiujitsu .
Todos os atletas inscritos no evento representam a força e os objetivos reais do Jiujitsu maranhense.
E para o esporte no Maranhão é uma honra receber atletas de outros estados " finalizou o presidente e idealizador do evento.
Eu terei a honra de apresentar o evento para vocês e aproveito para convidar a todos os amantes das artes marciais que venham se juntar a nós nessa grande festa.


                                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário