segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ANDRÉ LOBATO : O REI DA ILHA !


O REI DA ILHA,
evento organizado por Léo Gladston que abriu o calendário do Jiujitsu na capital São Luis do Maranhão foi um sucesso !
8 lutadores divididos em 2 grupos de 4 lutaram entre si através da mesma pontuação usada na Copa Pódio.
As lutas foram dinâmicas e bem disputadas e ao final das três rodadas de cada grupo André da Lobato Team saiu como primeiro do grupo A e Ivaldo Alves como segundo.
Já no grupo B André Lobato saiu como primeiro finalizando todas as suas lutas e Beto da Bulldog São Luis o segundo depois de combates muito aguerridos com uma demonstração grande de raça e força de vontade do lutador maranhense.
Destaque para Ivaldo Alves que fez grandes lutas e levou uma grande torcida provando mais uma vez que a Gracie Barra tem crescido muito como equipe tanto como no qualitativo como quantitativo.
André Daniel da Lobato Team fez grandes combates. Calmo, sereno o aluno e parceiro de treino de André Lobato mostrou um guarda perigosíssima e fez contra Ivaldo Alves ainda na fase de grupo uma das melhores se não a melhor luta da noite.
Decidido as semi finais,
André versus Beto e Ivaldo Alves versus André Lobato.
André superou Beto numa luta movimentada e André Lobato finalizou o lider da Gracie Barra Ivaldo Alves.
André Daniel e André Lobato são da mesma equipe a Lobato Team, chamei a pedido do Presidente da Federação e organizador do campeonato André Lobato para uma conversa para explicar que haveria de ter luta e real para a disputa do cinturão, Lobato com tranquilidade e muita educação respondeu sorrindo: " Vai ter luta, nós nos matamos todos os dias nos treinos, e luta de verdade ! "
E de fato foi o que fizeram acabando com mais uma finalização de André Lobato que se tornou o REI DA ILHA e já está escalado para defender seu cinturão com o campeão da próxima edição.
Não posso deixar de ressaltar a participação do Remilson Casca Grossa que aos 48 anos foi lá e fez lutas duras contra a rapaziada adulta. Pontuar também a participação do atleta Luiz da Gracie Barra que demostrou muita tranquilidade e Jijitsu em situações adversas durante suas lutas.
Agradecer ao professor Jarbson Sousa que me ajudou a organizar a pontuação de todos os atletas não deixando nenhuma dúvida a cerca dos resultados.
Gostaria de agradecer o convite do professor Léo Gladston para ser o announcer da primeira edição do REI DA ILHA, muito obrigado, parabéns ao André Lobato, ao público que compareceu e foi participativo e a todos os árbitros, atletas e professores envolvidos,
Ossssssssssssssu !!!!
Acompanhe a galeria de fotos.
Fotos : Franklin Lopes, Olivar Leite e arquivo pessoal.



Ponto positivo no REI DO MARANHÃO : ARBITRAGEM COESA.
Da esquerda para direita: Jairo, Hadha e Acácio.



































                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário