quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ABU DHABI GRAND SLAM : MEU MUITO OBRIGADO !


Gostaria de agradecer.
Agradecer a Deus, agradecer a José Mário Sperry em primeiro lugar, agradecer ao meu querido  Elias e ao Rodrigo Valério, a toda a equipe da organização do Grand Slam enaltecendo a ajuda e apoio total e fundamental  do Serginho, do Alexandre, do Gus, da equipe de premiação que jogou junto comigo liderada pelo gentil e trabalhador Vini, agradecer a equipe da Abu Dhabi Sports que me ajudou para que eu pudesse apresentar da forma que a transmissão corresse da melhor maneira possível , foram muito amigos e prestativos comigo, agradecer o enorme carinho recebido em todo o evento da equipe de arbitragem, dos lutadores em geral e dizer agradecido que tive a honra de apresentar a maior e melhor etapa de todos os tempos com número recorde de 700 faixas pretas.
Não posso deixar de agradecer de forma especial toda a imprensa presente, mas deixando aquele abraço especial para os irmãos Deive Coutinho, Marquinho Flash Sports, Arthur Gracie e muito feliz de ter reencontrado meus irmãos Dudu e Gleidson.
Meu muito obrigado a todos e seguem algumas fotos tiradas pela equipe da FlashSports que você pode procurar a página deles e curtir quase mil fotos do evento.


































Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário