domingo, 15 de outubro de 2017

WOCS 47 : A MAIS DIFÍCIL E HONROSA APRESENTAÇÃO !



Na noite anterior da viagem para apresentar o WOCS 47 depois de dar algumas aulas fui com minha cunhada Laissa , meu primo irmão Bernardo e D. Carla comer um churrasco na Lagoa da minha cidade ao ar livre só de camiseta .... a partir dali começava a minha saga para apresentar um evento que estou desde a primeira edição e que me considero quase que " dono " no qual me sinto completamente em casa e tranquilo. Não dessa vez ! A minha garganta fechou de tal forma que sequer eu conseguia aumentar o tom de voz, que dirá apresentar 14 lutas !
Mais uma vez me é provado o quanto os amigos são prescindíveis e necessários na nossa vida. A inflamação piorava mesmo com toda a medicação correta que estava tomando e que sempre surtiram efeitos das outras vezes, mas nunca em minha vida tinha ficado tão ruim e dolorido. Marcela, meu anjo da guarda no Rio junto com Philip e Tatá ( que eu tanto esculhambo rs ) foram incansáveis em me ajudar a melhorar, durante duas vezes tentei convencer Tatá e Philip a contratarem uma outra pessoa pois não teria como, eu não via melhora, mas eles em nenhuma hora desistiram de mim e falavam que eu ia ficar bom e que iria apresentar, isso chegou a me irritar de tanto que eles acreditaram e eu sabia o quanto estava mal, Paulo Wanderley amigo meu de São Luis que patrocina meu evento e o WOCS da mesma forma não parava de me dizer : " Mestre vai ficar bom, a gente compra o que for para comprar mas o Mestre vai apresentar !" Eu em desespero !
A ajuda dos meninos que trabalham na divulgação do WOCS foi fundamental também, arrumaram medicação, Tatá me levou na casa dele para buscar remédios que trouxera dos EUA, Marcela mandou moto boy comprar remédio, Wilian Viana arrumou médico para me avaliar e receitar a medicação ao meio dia antes do show a minha voz voltara em 40 % e tome positividade de Paulo, do Tatá, do Philip, da Marcela pessoalmente e pelo waap.
A presentei o amador bebendo àgua e salivando pastilhas que Marcela mandara, apresentei o card preliminar da mesma forma só que salivando uma pastilha punk do Tatá que adormecia até  a alma e quando entramos ao vivo pedi a Deus que me ajudasse, cada luta era um tiro, uma guerra, detalhe que quando cheguei e fui falar com os árbitros meu amigo André Botino estava igual, até febre sentia, ai falei bixão vamos pra cima, fomos ajudando um ao outro e no final conseguimos acabar um trabalho que se não foi a minha melhor apresentação foi sem sombras de dúvidas a que mais tive que usar meu lado de lutador.
Deus me ajudou, meus amigos e consegui !
Obrigado a todos !!!
Acompanhe como foi o show com as fotos dessa equipe incrível a FLASH SPORTS !



















                                                                    Olivar Leite.

Um comentário: