domingo, 1 de outubro de 2017

GRACIE BARRA SÃO LUIS DE CASA NOVA !



Passado 10 anos da escolha de Ivaldo Alves em ser / virar Gracie Barra me fez lembrar que essa sua decisão não foi aceita muito bem por todos, nem todo mundo apoiou de fato, apenas alguns mais próximos, até eu mesmo confesso que não sabia se ele tinha feito a escolha certa, mas como em toda sua vida desde a adolescência sempre o apoiei e acima de tudo respeitei as suas decisões , vi como muito os incrédulos assistiram Ivaldo tornar a Gracie Barra São Luis na maior e melhor equipe de Jiujitsu do estado do Maranhão.
A semente por ele plantada e por ele todo dia regada com muito suor, eu sou testemunha disso, de ver um Ivaldo  com fadiga de tanto dar treinos. Mesmo novo, se tornou um líder acima de tudo estando na linha de frente e após todos esses anos por força do destino, ou seja lá o que outros queiram chamar Ivaldo abre seu próprio espaço num lugar novo, de um excelente tamanho, a academia muito bonita e bem organizada e agora as feras da equipe do Ivaldo, a Gracie Barra tem endereço certo para os treinos mais duros e mais legais da cidade.
Muita gente foi lá prestigiar e conhecer de perto o espaço , além de seus alunos nomes como Eloy Duarte do Kickboxing, Léo Gladston presidente da federação de Jiujitsu, entre outros. Eu não poderia faltar, garganta inflamada, mal estar mas tinha que estar lá abraçando e beijando esse cara que eu amo.
Confira a galeria de fotos abaixo:















Endereço: Avenida Beta 13, Parque Atenas.
                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário