quinta-feira, 23 de março de 2017

CARLOS JR. O " CHUPA CABRA NA ACADEMIA AÇÃO.

Carlos Júnior,

conhecido como " Chupa Cabra " 

Campeão Brasileiro CBJJE
Campeão Sul Americano CBJJW
Campeão Internacional IBJJF
Campeão Internacional Pró UAEJJF
Campeão Norte Nordeste
12 Vezes Campeão Paraense.

um dos mais importantes professores de Jiujitsu do Norte / Nordeste e excelente competidor, faixa preta do Mestre Alexey Cruz, está essa semana em São Luis do Maranhão trazido pelos irmãos de armadura trançada Adnaldo Baía e Fernando " Nando Boy " para rever amigos e puxar os treinos da Academia Ação.
Carlos nessa quarta feira demostrou um pouco da sua metodologia e brindou alguns atletas da academia Ação com um treino técnico, explosivo e finalizador, como chamamos no Jiujitsu o " róla "
Ao final do treino 3 atletas receberam grau na faixa, destaque para Nando Boy que recebeu seu quarto grau na faixa marrom das mãos de Eduardo Leite " Batatinha" com o aval dos professores Carlos Jr. , Jarbson Souza , e do meu grande amigo e irmão Adnaldo Baía um dos precursores do Jiujitsu no Maranhão e um dos primeiros atletas a competir e medalhar em campeonatos brasileiros do Estado do Maranhão, hoje radicado em Belém e treinando com o professor Carlos Jr.  Além de Diego "Papa Légua " faixa azul 2 graus e Márcio Oliveira faixa rôxa 2 graus


OBS : Acompanhe a galeria de fotos feita do celular apenas com o intuito de registrar esse momento importante para nós.






















































                                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário