domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mahamed Aly no Maranhão .
















Mahamed Aly,

esteve nesse fim de semana em São Luis do Maranhão ministrando seminário na Gracie Barra Matriz organizado pelos professores Eduardo Leite o "Batatinha" e Leonardo Leite e Jarbson Souza "Leite"  professores da academia Ação / Gracie Barra, meus primos e como eu apoio tudo que é feito e organizado pela minha família, fui lá participar do seminário, coisa que faço a muito tempo em minha vida, sempre gostei de cursos, seminários de todas as modalidades esportivas que pratico e pratiquei, acho fundamental para o crescimento de qualquer esporte, ajuda a unir e elevar o nível técnico de professores, instrutores e todos que participam.
Entretanto é bom frisar que com mais de 20 anos participando de seminários com grandes lendas do Jiujitsu não é qualquer seminário que me agrade, mas independente do que eu iria encontrar estava ali mesmo era para apoiar minha família, entretanto o seminário foi muito bom, apesar de muito novo ele conduziu muito bem o seminário, foi bem didático, realizou as posições como eu gosto de fazer nos treinos, fragmentando e explicando passo a passo sem pressa, posições excelentes para quem joga de meia guarda, objetivas e contundentes como o Jiujitsu deve ser. Mahamed agregou a todos nós mais conhecimento e nos deixou com um leque de possibilidades de posições e variações em cima daquilo que ele mostrou no seminário, isso se chama " semente plantada ". 
A canalização da boa energia, no caso mais uma vez me mostrou que quando desejamos e apoiamos o bem algo muito bom sempre acontece, fui apenas por apoiar meus primos e sai de lá com mais bagagem e aprendizado na arte suave, além de ver meu irmão Marquinho Leite, o primo André Leite se juntando a mais de 80 cabeças que fizeram do seminário um enorme sucesso, destaque também para os faixas pretas das outras equipes que estiveram lá prestigiando como Léo Gladston, Berg Garcêz , entre outros  assim como o anfitrião e líder da Gracie Barra, Ivaldo Alves que colocou mais de 40 cabeças no seminário contribuindo para o sucesso absoluto do evento.

Não podemos deixar de agradecer o apoio e patrocínio sem os quais qualquer evento se torna impossível,  inviável ;


E a pessoas especiais que se entregam a projetos como se fossem seus por amor ao esporte e as verdadeiras amizades como Felipe Camarão, Alexandre "Xanxan" e Anderson Lindoso.

Deixo vocês com algumas imagens e ainda essa semana postarei uma galeria de fotos.















Fotos: Oss Produções.
                                                           
                                                                 Olivar Leite.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário