quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Thiago " Negão " Nascimento faz um balanço da HARD.





Thiago Nascimento " Negão"





















querido, talentoso e carismático atleta e treinador de Belém do Pará faz uma avaliação e nos conta como foia sua equipe no ano de 2.016 e o que vem por ai.

Acompanhe abaixo:





Primeiramente muito obrigado pela oportunidade ,pois, infelizmente muitos esquecem que tem atletas e equipes aqui no Norte do Brasil.

A Equipe Hard Fight possui um portfólio de 20 lutadores de Belém-Pa, Laranjal do Jari- Ap e Suriname. No ano de 2016 eu posso falar que foi um ano bom, pois conseguimos colocar um atleta no UFC (Henrique Frankenstein), chegamos a final do GP do Akhamat e também fomos campeões do mundo no evento Pankration, com o Gerônimo dos Santos(Mondragon).



Tive algumas vitórias importantes como, por exemplo, do atleta Rafael (Mão de Pedra) sobre o Zozimar de Oliveira (Junior Suicida),pois o Rafael na sua segunda luta de mma, nocauteou o Suicida que tem um cartel no sherdog de 29 vitórias e 14 derrotas.

O pupilo do Lyoto Machida, Bruno Souza, teve uma derrota em sua estréia, mas em sua segunda luta conseguiu uma vitória. Ele tem um futuro promissor.

O atleta Denilson obteve um derrota e duas vitórias. E o atleta Fhábio Henry teve duas vitórias.

O atleta Rodrigo Ervani Melônio, de Laranjal do Jari, teve cinco vitórias esse ano. E o seu conterrâneo Jordenilson "Curió Guerreiro" igualmente teve duas vitórias.

O lutador Thiago Hayne teve uma vitória e uma derrota e o Brendson Ribeiro "Touro" teve duas vitórias e duas derrotas.

O atleta Joel Aranha obteve uma vitória e uma derrota.

O atleta William Africano igualmente obteve uma vitória e uma derrota.

O Otávio Javali teve uma vitória e uma derrota este ano.

João Carlos Souza Marudazinho conquistou três vitórias. E o seu irmão, também integrante da equipe, João Paulo Marudá conseguiu uma vitória.




Tenho outros atletas que vem obtendo bons resultados em eventos do interior do estado, mas infelizmente nem todos os eventos são lançados no sherdog, o que dificulta a divulgação dos trabalhos dos atletas.

De modo geral, embora tenhamos amargado algumas derrotas, vimos o ano de 2016 bem favorável a nossa equipe, uma vez que enviamos frequentemente atletas para lutar no exterior, o que, infelizmente, não ocorre com outras equipes, mas que, na medida do possível, tento minimizar essa diferença mandando atletas de outras equipes do estado para lutas no exterior.


Vale ressaltar ainda que agora no início de 2017, lutarão no evento Legends em Melbourne, Austrália, os atletas Zezão Trator, João Carlos Marudazinho e  Amanda Lemos (Equipe Marajó Brothers), o que considero um prenúncio de grandes conquistas nesse novo ano.

Finalizou a fera do Karatê do Pará.





                                                              Olivar Leite.

4 comentários:

  1. Thiago " Negão " um ser humano incrível, pra quem conhece o Negão sabe de tdas as dificuldades que passou pra hard não fechar mesmo com currículo invejável como treinador não desistiu de seus pupilos.
    Thiago"Negão" vem de São Paulo, passou por Singapura e outros países como técnico mesmo com esse currículo podendo trabalhar em outro país ou estado não desti de seus atletas abram os olhos patrocinadores e investa nesta equipe Hard Mto obrigada pela atenção.Karina do Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Thiago"Negão" o combustível da nossa grande e vitoriosa família (Hard Fight).

    ResponderExcluir
  3. Thiago"Negão" o combustível da nossa grande e vitoriosa família (Hard Fight).

    ResponderExcluir
  4. Thiago"Negão" o combustível da nossa grande e vitoriosa família (Hard Fight).

    ResponderExcluir