segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POLENGUE DIAS : SANGUE NOVO NA MARROM .























Polengue Dias,

conta como foi sua estréia na faixa marrom abrindo o ano com uma grande conquista em uma categoria muito forte, confira abaixo:




Comecei a me preparar para esse campeonato dia 4 de Janeiro logo após a virada de ano, treinando wrestling segunda, quarta e sexta pela manhã  com a galera do MMA na Nova União quem puxa os treinos é o Daniel Pirata e o Pedro Cubano, seguido de submission puxado pelo André Pederneiras. Jiu-jitsu segunda, quarta e sexta de noite com a galera da Nova União  Santo Amaro quem puxava os Treinos era o Marlon Sandro e quarta feira eu treinava jiu jitsu de tarde no treino do André  Marola, e terça e quinta eu fazia a preparação física com o preparador Bruno Alves  depois fazia treinos especifico e escolinha de posição com Jose Aldo, Leo Santos, Jofre Blade show Mauricinho e a galera que faz o treino específico de tarde e aos sábados também !




As três lutas que eu fiz foi bastante duras a primeira foi contra o cara da Gracie Barra, ganhei de 2 a 0 e acho que 2 vantagens para mim, a segunda foi contra o Igor Paiva da Sou Fight muito dura a luta acabou empatada 2 a 2 em vantagens ganhei na decisão do árbitro e a final foi contra o Robson Cesar da DDR JJ a luta foi 2 a 2 nos pontos e 3 a 2 em vantagens para mim foram 3 lutas bastantes duras e graças a Deus consegui sair campeão !




Gostaria de agradecer o meu patrocinador Senki Kimonos e a toda Família Nova União aos meus companheiros de treinos a galera do Santo amaro e a galera que torce por mim  !







                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário