sábado, 13 de fevereiro de 2016

KIKO FRANCE ENCARA KENDAL GROVE NO BELLATOR E CONTA SOBRE SUA PREPARAÇÃO.

























" A luta será dia 26 de Fevereiro, no Bellator 150 contra o Havaiano, Kendall Grove.
Adversário bastante experiente, ex UFC, já lutou com grandes nomes.  eu estou muito feliz com a oportunidade de lutar com ele no card principal do Bellator.
A preparação para essa luta está sendo bem intensa, são 8 semanas dedicadas exclusivamente aos treinos , tive a sorte de pegar vários parceiros de treino também em camp, com lutas próximas a minha e o clima na academia (POWER MMA) está muito bom, todo mundo se ajudando. Venho treinando 3x ao dia de segunda a sábado. Eu e minha equipe estamos fazendo de tudo para que eu chegue na ponta dos cascos e faça uma boa apresentação. Tenho como Headcoach Aaron Simpson, professor de strike Danny Brandt, preparador físico Jason Kamens, todos que me acompanham desde que moro no Arizona. 
Estou confiante, sinto que agora é minha hora e sei que uma vitória em cima de Kendall Grove vai me colocar melhor rankiado no evento.
Olivar gostaria de agradecer a Deus, primeiramente. a minha família e amigos, ao meus parceiros de treino e professores, todos que de certa forma participam e torcem pelo sucesso do meu trabalho e meu muito obrigado a você  Olivar pelo apoio de sempre!!!


Osss  !!!

Francisco " Kiko " France.






Como diria meus grandes amigos cearenses : " Na torcida macho ! "



                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário