quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GUILHERME SANTOS: OS HUMILDES SERÃO EXALTADOS.







Qual o verdadeiro valor da vida de um homem se não aquilo que faz não pra si, mas pelo outro ?!
Guilherme Santos tem uma história de luta dentro dos tatames que o faz um dos caras de suma importância quando se precisa contar sobre o Vale Tudo/MMA e o Jiujitsu.
O grande Mestre e considerado um dos se não o maior técnico de MMA do mundo, André Pederneiras foi técnico em uma luta pela primeira vez no córner de Guilherme Santos, quando as desavenças e desentendimentos eram resolvidos a portas fechadas, no Ceará, quem estava la? Guilherme Santos. Quando o Vale Tudo virou MMA quem estava a frente dessa modernização no Ceará e Norte/Nordeste ? Guilherme Santos. Quem lutou e luta até hoje campeonatos de Jiujitsu com e sem kimono ? Guilherme Santos. Quem está a frente do maior exército de lutadores de MMA do Ceará e campeão em todas as competições de Jiujitsu desportivo em que a sua equipe participou? Guilherme Santos !

Bem melhor parar porquê eu não estou aqui pra falar só disso, já que " só isso " demandaria semanas escrevendo para poder contar e falar sobre Guilherme; porém essa casca grossa quando não está exercendo suas funções de líder da Nova União Ceará, ele " descansa " servindo e protegendo a população.

Guilherme tem uma vasta folha de serviços prestados como policial, profissão que ele abraçou e ama de todo coração. Hoje Guilherme se tornou, para alegria nossa e orgulho, Terceiro Sargento enchendo de alegria a todos os amigos, familiares e alunos.
Guilherme estava radiante e nas redes sociais festejou :




" Hoje dia 16/12/2015, marca a história dos policiais militares e bombeiros militares do Ceará e consequentemente, a minha.

Fui promovido a 3• sargento, em uma cerimônia emocionante no centro de eventos. Lá, muitos policiais e bombeiros militares, compartilhando da alegria junto com suas famílias. Agradeço a Deus, a minha família que sempre me apoia e todos que vivenciam comigo esse dia-a-dia na difícil missão de proteger a sociedade. "



Parabéns irmão, saúde física, mental e espiritual para seguires firme na tua linda missão,

                                

                                                            Olivar Leite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário