quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LETICIA CARON BERTAGNOLI.






Leticia Caron Bertagnoli























ela é linda, mas não se acha tão linda assim, afinal, como toda boa fisiculturista vai sempre achar os pontos em que deve/precisa melhorar.
Conheça um pouco mais dessa atleta multifacetada lendo nosso bate papo abaixo;




1 - Quando começou o seu relacionamento com o esporte?

1 - Começou desde muito nova, sempre pratiquei várias modalidades esportivas, natação, tênis, handball ai quando fiquei maior de idade fui pro ramo das artes marciais e me tornei atleta amador de muay thai e para manter a forma comecei a fazer musculação e hoje sou atleta de fisiculturismo e sigo carreira



2 - Quem foi sua grande inspiração?

2-Minha musa inspiradora sempre foi a Larissa Reis



3 - O que você se lembra da sua primeira competição ?

3- Da minha primeira competição lembro da sensação do primeiro lugar!! rsrsrs.. foi demais e eu estava tão nervosa  e me sentindo despreparada, não esperava ganhar.



4 - Qual seu momento mais importante até hoje como competidora ?

4- Todas as competições são importantes, mas a parte que mais gosto é a preparação, a dor, os treinos diários... na verdade eu curto cada segundo de todas as fases. eu amo isso.



5- Quais os pontos fortes que você  aponta no seu corpo?

5- Eu me amo por inteiro, mas sempre acho defeito em tudo. Nunca forte o bastante, sempre podemos melhorar...



6- O que te da mais prazer em treinar?

6- o treino pra mim é como a religião, é meu momento de cuidar de mim, de colocar a cabeça no lugar, é meu melhor momento do dia e meu ponto de equilíbrio .



7- Que conselho daria a uma garota que esta iniciando ?

7- Vá atrás do sonho! é um momento único e mágico!! GO GIRL!!!!



8- Para finalizar deixe seu recado e faça seus agradecimentos.

8- Bom, sei que a caminhada dentro do fisiculturismo é uma batalha dura e ingrata, muito se trabalha e sem foco e disciplina não se vai longe. Sempre lutei sozinha por um ideal e ainda luto, porém acredito que conquistei meu espaço dentro desse mundo maravilhoso que é o do fisiculturismo, e hoje não caminho mais sozinha.



Quero agradecer as pessoas que este ano estão investindo em mim
Primeiramente a Deus, a minha família e aqui vem o especial as empresas que estão confiando
 o seu nome para que eu as represente e investindo em meu desempenho;PROBIÓTICA que me fornece a melhor suplementação do mercado o
Dr. Raphel Suss Marques que é o responsável pela minha saúde, excelente médico esportivo, especialista em medicina esportiva, fisiologia e modulação hormonal a PHOENIX STUDIO costumizadora de veículos que me ajuda com os custos de viajem, figurino, etc a CLINICA FACE CORPUS que é a clinica de estética que proporciona todos os meus tratamentos, drenagens, limpezas de pele, etc ao RUMO AO SINISTRO empresa que fornece consultorias de treinos, que me disponibilizou o personal com o atleta FABRICIO PACHOLOK

a CHURRASCARIA SABOR NA BRASA  que fornece todas as minhas refeições diárias da maneira que eu solicito e a academia Esparta que é meu atual centro de treinamento.
Quero também agradecer a você Olivar Leite pelo prestígio e a oportunidade de divulgar nosso esporte










                                                                  Olivar Leite.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário