terça-feira, 24 de agosto de 2010

MARCELO ALONSO, PARABÉNS!!!

Hoje eu venho publicamente prestar a minha homenagem a um homem que se confunde com a própia história do Jiu-jitsu e do MMA, trata-se do repórter, um dos fundadores da revista TATAME, hoje sócio do Portal do Vale Tudo, que escreve para inúmeras revistas internacionais e para o Sherdog, o repórter fotográfico mais respeitado desse País no nosso esporte que está também a frente do quadro Cara a Cara do canal COMBATE, o meu amigo, meu grande irmão, a quem respeito muito e muito admiro pela sua simplicidade e capacidade, Marcelo Alonso!
Alonso, por tudo que você fez e faz ao nosso esporte, pelo grande amigo, exemplo de ser humano, respeitador, simples, o maior exemplo da máxima "gentileza gera gentileza", obrigado, em meu nome de todos que amamos os esportes de lutas!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário