domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS!




Hoje é o dia dos pais!



Eu sou, graças a Deus, pai da Olivia, do João Gabriel e do Ryan, se eu pudesse escolher meus filhos, seriam exatamente eles, iguais, na mesma medida de cada um, do jeitinho que cada um é, pois é exatamente como o são que os amo muito, demais!


Meu pai mataram quando eu tinha 4 anos, muito ja foi dito e muito foi feito, mas exemplos e amor, nunca me faltaram. Em casa tive tios que me ensinaram a lutar, a respeitar o tatame, os mais velhos, a amar os animais, em especial os cães e a cuidar das crianças, me ensinaram também a se preciso for, por um amigo morrer e uma outras tantas coisas bacanas que carrego até hoje, mais dentre eles os que me ensinaram as coisas mais importantes foram meus tios Bernardo e Paulo Leite, eles me ensinaram a ajudar os outros, quem quer que seja, a ser bom de coração, eles foram sem sombra de dúvidas dentro de casa os maiores exemplos disso. Tive outros grandes exemplos fora de casa como o desembargador João Manoel, Sr.João Itapary (pai do meu amigo e Mestre de Karatê, Joaquim), Claudio Vaz ( me acolheu como um filho na sua casa), Coronel Murilo, que me ensinou a cinofilia técnica e com quem aprendí a lidar e respeitar ainda mais a sabedoria dos mais velhos, devo mencionar também aqui o Sr. Pires da Fonseca, ex desembargador que durante um periodo da minha vida foi um pai e a muitos outros que me perdôem esquecer nesse momento, mas tudo isso pra dizer que aqui no Rio, nessa minha fase da vida devo mencionar dois grandes pais, pais dos lutadores, dos necessitados, dos excluidos, dos abastados, dos campeões, dos frustados, dos UFC fighters, dos "Rocinha Fighters"; dois paizões, donos de grandes corações, dois Srs que eu admiro, respeito e tenho orgulho de tê-los como meus amigos: Claudio Coelho e Mestre Paquetá.


Em nome de todos os pais que são também filhos seus, nosso respeito, admiração, carinho e gratidão, pelo simples fatos de vocês existirem, de serem exatamente como vocês são, pais incondicionais, full time, de braços sempre abertos,
Claudinho, Paquetá, Rafael dos Anjos, Minotauro, Minotouro, Pedro Rizzo, Zé Mário, Artur Mariano, Fabiano Capoani, Roberto "Gordo", Dedé, Bebeo, Tatá, Carlão Barreto, Thales Leites, ...

feliz dias dos pais!

* Dedico esse texto em memória do meu pai José de Ribamar e de um dos maiores pais que conhecí no Rio de Janeiro, meu amado amigo Luis Alves, em memória.

Olivar Leite
(Pai de Olivia, João Gabriel e Ryan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário