segunda-feira, 22 de junho de 2026

Judô Veteranos: Maranhão brilha no Sul-americano.

 


.





Judô Veteranos Maranhão brilha no Sulamericano.

 

A delegação do Maranhão fez bonito no Campeonato Sulamericano 2026 realizado em Assunção - Paraguai nos dias 13 e 14 de Junho na Ueno Arena.

 

Comandados pelo Sensei Kodansha Marquinho Leite, Coordenador Estadual de Veteranos, nossos atletas conquistaram diversas medalhas. Apenas nosso multi campeão Márcio Barbosa não medalhou devido a uma lesão no joelho durante um dos combates.

 

Confira nossos resultados:

 

Leonardo Leite ( Ouro )

Ana Carla ( Ouro )

Marco Leite ( Prata )

José Góes ( Prata )

Bonifácio Júnior ( Bronze )

Ivaldo Ricci ( Bronze )

Márcio Barbosa ( 5° lugar )

 

Na disputa por Equipes nossos atletas Leonardo Leite e José Góes ainda conquistaram a medalha de Prata.

 

Nossos Veteranos se preparam agora para os novos desafios:

 

Agosto - Campeonato Brasileiro ( Vila Velha ES )

 

Setembro - Campeonato Mundial ( Bósnia )





















Nenhum comentário:

Postar um comentário