Judô Veteranos Maranhão brilha no Sulamericano.
A delegação do Maranhão fez bonito no Campeonato Sulamericano 2026 realizado em Assunção - Paraguai nos dias 13 e 14 de Junho na Ueno Arena.
Comandados pelo Sensei Kodansha Marquinho Leite, Coordenador Estadual de Veteranos, nossos atletas conquistaram diversas medalhas. Apenas nosso multi campeão Márcio Barbosa não medalhou devido a uma lesão no joelho durante um dos combates.
Confira nossos resultados:
Leonardo Leite ( Ouro )
Ana Carla ( Ouro )
Marco Leite ( Prata )
José Góes ( Prata )
Bonifácio Júnior ( Bronze )
Ivaldo Ricci ( Bronze )
Márcio Barbosa ( 5° lugar )
Na disputa por Equipes nossos atletas Leonardo Leite e José Góes ainda conquistaram a medalha de Prata.
Nossos Veteranos se preparam agora para os novos desafios:
Agosto - Campeonato Brasileiro ( Vila Velha ES )
Setembro - Campeonato Mundial ( Bósnia )




















Nenhum comentário:
Postar um comentário