terça-feira, 11 de junho de 2024

PROJETO SOCIAL GALA : 7 GUERREIROS E 1 BRASILEIRO !

 


                      Artur, Pedro perna, Bia, Gudinha, Rapha, Coquinho e Kevin saci.


Conversei com Marcelo Xavier , nosso querido Cecelo ,que continua com sua luta, seu projeto impactando a vida de jovens e os levando a níveis que só o esporte podem levá-los.

Teremos uma invasão no Brasileiro de 7 atletas que lutaram dentro e fora do tatame para chegarem naquele que promete ser o brasileiro de Jiu-jitsu para crianças mais importante de todos os tempos.

Acompanhe abaixo meu bate papo com Cecelo :


 



" Meu amigo Olivar,


o nosso projeto vai fazer 4 anos agora em outubro, durante esses anos nós temos competido no Circuito Mineirinho da JJBRIO.

Em todos esses anos tivemos vários atletas campeões desse circuito e mesmo com pouco tempo de academia a mulecada vem sempre se destacando nos campeonatos foi ai que no ano passado tivemos essa ideia, tentar preparar os melhores para darem um passo adiante, lutar o Brasileiro da CBJJ , virou o ano e fizemos uma seleção dos possíveis que poderiam participar, e os colocamos em eventos da CBJJ o Pan Americano e o Kids que aconteceram no Rio, o Rio Summer e agora será o terceiro da CBJJ que será esse brasileiro que promete ser o maior brasileiro de crianças de todos os tempos, mais de 3.200 crianças e as inscrições acabaram 1 mês antes e vamos com 7 atletas pois tivemos a ideia da rifa e fomos muito ajudados pelo pessoal da família Gordo Jiu-jitsu, foi uma rifa que precisou ser de valor alto pois precisávamos levar 7 crianças com viagem, estadia deslocamento, almoço e tudo mais, eles correram atrás, venderam rifa pra caramba e vamos estar viajando na sexta feira dia 21 pra tentar quem sabe um título, conquistar umas medalhas nesse importante brasileiro.

Acho legal frisar que 90 por cento das crianças do nosso projeto iniciaram o Jiu-jitsu com a gente os que vieram chegaram crú, o projeto tem crescido em qualidade, em quantidade não estamos conseguindo por falta de espaço pois as crianças estão crescendo e já começamos a precisar  de um espaço maior mas eu acredito que em breve tudo isso esteja sendo resolvido também. "

Finalizou o obstinado professor.








Olivar Leite.

8 comentários: