O líder da Academia Ação de Judô que recém conquistou o bi campeonato Brasil Veterans Open de Judô, sobrinho e afilhado do professor Paulo Leite, o introdutor do Judô no Maranhão, sequer teve tempo de comemorar sua conquista e já foi fazer uma das coisas que mais ama, trabalhar em prol do Judô. trata-se de um evento do COB para todas as modalidades olímpicas na fase escolar mirim ( de 12 a 14 anos ) no Centro de Convenções em Fortaleza, Ceará.
Atendendo à convocação da CBJ/COB, seguiu para Fortaleza, para compor a equipe de arbitragem dos Jogos Escolares da Juventude e teve no dia de hoje, 05 de setembro, uma excelente participação, afinal começou sendo escolhido para arbitrar a disputa da medalha de bronze na categoria meio pesado com vitória da atleta Eduarda Rosa ( RS ) sobre Mariana Almeida ( PI ) junto com João Evangelista do Ceará e a coordenadora da área 1 Marilanne Ferranti de São Paulo
Na sequência Sensei Marquinho arbitrou mais uma disputa de bronze quando Bruna Bezerra ( PR ) venceu Maria Santos ( RO ) na categoria - 53 kg.
Sensei Marquinho com o árbitro baiano Paulo Latif
Sensei Marquinho então arbitrou uma final, dessa vez na categoria leve masculina entre Gian Coutinho ( MS ) contra Pedro Assunção ( SP ) com vitória do paulista por ipon.
O coordenador regional Aluisio Shorts e o coordenador nacional Jeferson Vieira com o Sensei Marquinho Leite.
Para fechar o dia com chave de ouro Sensei Marquinho foi escalado para mais uma final entre Guilherme Silva ( MS ) contra Cauan Mendes ( RJ ) na categoria - 40 kg. com o carioca ficando com a vitória.
Hoje acabaram as disputas individuais e amanhã ( domingo ) serão as disputas entre equipes.
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário