Gigio, como o chamo é um filho da minha terra, o Maranhão.
Dono de um Boxe incontestavél, Gigio vinha "batendo na trave" por diversas oportunidades.
Quando Giovanni, dessa vez entrou no ringue do Shooto, no Hebraica ele trazia um olhar diferente, a cara de bom moço deu lugar a um semblante sério, fechado e focado que fez com que ele em momento algum saisse de sua estratégia que era ganhar e bem a sua luta.
Geovanni deu show, se apresentou versatil e como não podia ser perfeito, fez o favor de esquecer na entrevista em cima do ringue, ao vivo pelo canal COMBATE, o nome da filha que ele espera junto com Kika ( mas isso vocês irão conferir depois aqui em video, aguardem)
Parabéns Giovanni, valeu papai!
Texto e fotos - Olivar Leite
A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Falou e disse Queridão, ele tava diferente! Gigio guerreirão, + q merecida a vitória!!!Papai do ano, que venha a menininhaaa Diniz!
ResponderExcluir