O Tiro tem sido invadido pelas mulheres em todo o País.
Lá de Goiânia por exemplo quem mais uma vez se sagrou campeã no Trap Americano esse ano, acumulando o bi campeonato foi a Sra. Janaína Bueno, a fera é campeã brasileira no Trap 100 e 200 simples.
No Maranhão não tem sido diferente e na modalidade de Tiro Prático elas tem representado cada vez mais e melhor.
A exemplo de Viviane Murad, Kely Avelino e Juliana Silveira que estão sempre participando das provas provando que lugar de mulher é também no tiro e onde ela quiser !
Já os homens do Tiro Prático do Maranhão estiveram esse fim de semana em Goiânia, na última etapa do Campeonato Brasileiro em Rio Verde – Goiás. Atiradores do CTJIN- Centro de Treinamento Joaquim Itapary Neto e do CT Mexicanos marcaram presença :
A competição durou 3 dias com 6 pistas cada dia, totalizando 18 pistas. O evento foi muito bacana e todos que lá estiveram elogiaram a estrutura e dinâmica do evento.
A equipe do CTJIN foi formada pelo Gustavo Itapary, Bento Jatobá, Eduardo Hadad , Rafael Poloniato, Davi Pires e os Mexicanos foram com Huerton Mexicano e Fábio Ambrósio.
O destaque foi do Rafael Poloniato que arrebentou trazendo duas medalhas para o Maranhão, a fera do CTJIN conquistou o terceiro lugar na sua classe e quinto no geral:
Parabéns a todos os competidores , é um orgulho escrever sobre vocês e saber que estamos evoluindo cada dia mais um pouco.
Olivar Leite.
INFORMOU :








.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário