Tive a honra nesse domingo de ser chamado para participar de uma homenagem realizada pela Federação Maranhense de Jiu-jitsu dentro do Maranhão Open de Jiu-jitsu.
Na ocasião os professores Marcello Jacintho e Remilson " Casca Grossa " receberam seus diplomas de quinto grau coroando suas grandes e importantes colaborações para o crescimento da arte suave no Maranhão. Eu tive a alegria de receber meu diploma de 4 graus.
É importante ressaltar que tanto eu como o professor Marcello Jacintho fomos parte dos fundadores dessa Federação e eu tive a sorte de escrever a ATA ser escolhido vice Presidente na ocasião, sendo Presidente um dos nossos professores na época, o Paulo Barra mas logo depois assumi a Presidência, em outro determinado período Marcelo também foi Presidente dessa mesma Federação.
Foi uma manhã de muita alegria e pude ser prestigiado pela minha esposa Carla e pelo Secretário Adjunto Dr. Gutemberg e recebi uma mensagem do nosso Secretário Celso Dias parabenizando e explicando sua ausência, já que viajaria bem cedo no domingo para compromissos com a nossa Secretaria.
Gostaria também de agradecer a presença do Professor Gabriel Leal e da sua princesa Isadora, assim como o acolhimento e toda atenção do Philip Sampaio e toda a sua equipe, assim como o Presidente Léo Gladston.
Gostaria de agradecer a todos os meus professores, em especial meu Sensei Roberto Correa o Gordo e a José Mário Sperry.
Gostaria de ofecer esse Diploma á Adnaldo Baía, Sandro Maciel, Eduardo Lobato, Alexandre Ataíde, Paulo Oliveira, Caio Bitencourt, Estevão Amorin, Lúcio Bruto, Rômulo Souza, Marcelo Jacintho que estavam comigo lá no começo, assim como toda a minha família Leite e Academia Ação.
Confira alguns momentos abaixo:
Olivar Leite.










Nenhum comentário:
Postar um comentário