Danilo é uma figura ímpar do Jiu-jitsu de Belo Horizonte.
Aluno direto do Mestre Vinícius Draculino, me contou em meio a outros vários faixas pretas da equipe que foi o único a receber a faixa preta tirada da cintura do próprio Draculino.
Danilo é um daqueles caras que você conhece e nunca mais esquece, muito gente boa, casca grossa e um baita professor de Jiu-jitsu.
Ele esteve na Gracie Barra Pearlans acompanhado do Mestre Draculino e mostrou muita coisa boa por lá. Fica o abraço nessas duas feras.
Acompanhe mais um pouco abaixo:
Nesse Pan de Jiu-jitsu tivemos vários craques da nova geração e como sempre as feras do Master, os que abriram o caminho para o Jiu-jitsu chegar onde chegou.
Tivemos líderes importantes como Mestre Júlio que papou peso e absoluto botando sua faixa coral no tatame sem medo de ser feliz.
Acompanho Júlio, que é também excelente árbitro, desde a época dos circuitos Mineirinho e o ví lutar lá também. Será que é brabo ?!
Por lá também um autêntico faixa preta da Carlson Gracie, que muito contribuiu para o desenvolvimento do Jiu-jitsu de Curitiba e do Jiu-jitsu do Maranhão, Mestre Renato Tavares, o Renatinho que simplesmente conquista seu décimo terceiro título Panamericano.
Renatinho é um dos irmãos que a luta me deu, aprendi muito com ele e tive a alegria de recebe-lo em minha casa quando começava a amadurecer a ideia de ir para os EUA.
Parabéns Renatinho !!!
Tendo a frente o Mestre Bita, lenda de Teresópolis, do Jiu-jitsu e do Vale Tudo, 400 faixas pretas de Jiu-jitsu se reuniram em Abu Dhabi para um aulão.
Será que é recorde mundial ?
Agora eu tenho uma pergunta pra você que mora no Rio ou está a passeio : tá a fim de treinar Jiu-jitsu na academia mais linda do Rio de Janeiro, cheia de gente bacana, excelentes professores, lendas vivas da arte suave ?
Acompanha a minha dica abaixo:
GORDO JIU-JITSU
Esse foi o giro do Jiu-jitsu !
Olivar Leite.
Realmente história com H como se diz e máximo respeito
ResponderExcluir