quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

DICAS DO INSTAGRAM .

 




Com o boom da internet , uma das " máximas " que mais ouço e leio é que a internet deu voz aos idiotas .

Eu sou de um tempo que só existiam 4 canais de TV e uma revista semanal, a VEJA que era assim como o Jornal Nacional, verdade absoluta !

Se deu no JN ou na VEJA era fato !

Sem querer de forma nenhuma entrar e aprofundar detalhes sobre isso , com a chegada da internet obviamente proliferaram gente com conteúdo que não diz ou representa nada pra mim, entretanto o que eu noto é a perda de tempo e energia de determinadas pessoas em bater naquilo que não gosta e de uma forma bastante incisiva . Com a minha pouca experiência que tenho de vida eu realmente optei por uma outra estratégia, a de apontar, falar bem e de indicar aquilo que eu acho bom e consumo .

Hoje eu vou indicar algumas páginas do Instagram que eu tenho consumido o seu conteúdo e acho bacana pra quem curte luta e musculação como eu .


Pra começar vamos de PURE TEMPLE ART que eu considero talvez a página que eu mais gosto dessa plataforma :




na página você fica por dentro do Pura Connection Podcast que assim como a página, considero o melhor conteúdo de todos .


A página do Fábio Gurgel que dispensa apresentações pelo vasto currículo prestado a arte suave já seria suficiente , entretanto o ser pensante que Fábio apresenta em suas postagens faz toda aliás , enorme diferença em seus conteúdos .

Fabão é um monstro nos seus vídeos, palestras e dicas de livros, vale a pena conferir :






Ryan F.C. Leite é meu filho .
Morando em Londres desde novinho se apaixonou pelo Jiujitsu, mora em Londres e tem o privilégio de trabalhar na Roger Gracie Academy . Faixa roxa de Jiujitsu tem muita sensibilidade nas suas fotos e vídeos que geralmente são da sua equipe mas também tem realizado trabalhos incríveis em campeonatos em toda Europa .
Não é só dica de pai, visita lá e confere ;





Deive Coutinho é o faixa coral dos fotógrafos de lutas no Brasil .

Com reconhecimento através de prêmios e pelos próprios amigos de profissão, Deive surpreende a cada banner, cada fotografia e agora ainda é parceiro do PODCAST M8 SPORTS ;






Eu sou um apaixonado pela história dos esportes , qualquer pessoa que se dedica a realizar um trabalho sério, comprometido com a verdade, é de fato de suma importância para o legado e crescimento de qualquer modalidade esportiva e isso o Alessandro Valentim tem !

Quem gosta de Musculação , do Fisiculturismo , não pode de deixar de acompanhar o excelente trabalho da página THEOLDSCHOOLSERIES .

Eu recomendo muito !





Quem curte os brabos, os maiores lutadores de MMA, os antigos do Vale Tudo e as feras do Jiujitsu não pode deixar de conferir o CONNECTCAST que é a base do Podcast de luta mais festejado no Brasil .

Pra quem curte luta é parada obrigatória .

Confere lá :





É isso por enquanto rapaziada .

Boa navegação .


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário