segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

WALTER MATTOS : FAIXA CORAL !

 




Walter Mattos é um dos pioneiros do Jiujitsu no Sul do País .

Fundador da emblemática Sul Jiujitsu junto com José Mario Sperry , Waltinho como é carinhosamente conhecido pelos amigos tem uma enorme folha de serviços prestada a arte suave, eu posso falar pois tenho o privilégio de o conhecer desde 1.998 quando estive a convite de José Mário Sperry em Porto Alegre para me preparar para o Brasileiro de 1.998 na Sul JIUJITSU e pude acompanhar de perto como funcionava a engrenagem da Sul com Waltinho puxando alguns treinos e dando um show naquilo que podemos dizer de certa forma, bem peculiar a sua maneira de gerir assuntos da academia como inadimplência , kimono sujo e outras questões hilárias que marcaram a toda uma geração que passou na academia que é história pura na arte suave do Rio Grande do Sul .

As honras foram feitas pelo também importante Mestre do Sul do País no tocante a ser precursor e legado : o querido Mestre Rillion Gracie,  um craque .

Festejo aqui de São Luís do Maranhão aonde tive a honra e alegria de receber Mestre Waltinho por algumas vezes . a sua faixa coral na esperança de em breve nos encontrarmos e podermos como sempre entre os assuntos da nossa pauta ele querer me convencer que os cães que ele cria são melhores que os meus ( impossível )

Parabéns Mestre Walter Mattos !!!!

Osssssu !




Olivar Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário