segunda-feira, 9 de outubro de 2023

REI ZULÚ EM ALTA !

 



O nosso Rei Zulú está com tudo e merece !

Recebi uma equipe incrível , amorosa e engajada capitaneada pelo maravilhoso cineasta Paschoal, que junto com Bia, Ana , Ricardo e João aterrissaram no Maranhão para filmarem o documentário ZULÚ MAJESTADE BÁBARA que vai contar a história dessa lenda viva das lutas , um orgulho para o Maranhão .




Recebi a equipe no Ginásio Costa Rodrigues palco de muitos feitos do Rei  onde eles fizeram filmagens incríveis que trouxeram muitas lembranças ao Rei Zulú .



A equipe filmou em vários lugares de suma importância para a história e entrevistou gente de grande importância para a história dele .

Confira alguns registros  :





E para minha alegria e honra fui um dos escolhidos para dar meu depoimento no documentário e tive as minhas cenas gravadas na academia da família Leite, a Academia Ação acompanhado do meu neto Lorenzo :






 








E para fechar com chave de ouro o Secretário Naldir Lopes e o Presidente da Federação Maranhense Léo Gladston acompanhados do faixa preta de Jiujitsu Sidney Freitas , o " Sidão " junto com nosso amigo Edmilson Jr. estiveram na residência do Rei entregando os leites arrecadados na Corrida do Servidor Da Sedel e as cestas básicas arrecadadas na etapa do campeonato maranhense de Jiujitsu :









Viva o Rei Zulú !!!


Agradecimentos especiais : Marcelo Alonso , SEDEL , Sensei Marquinho Leite e professor Léo Leite .


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário