terça-feira, 26 de setembro de 2023

ANDRÉ BORGES : CAMPEÃO BRA. NO GI !

 




Conversamos com a fera braba André Borges craque do MMA atleta da Brazilian Top Team que se sagrou campeão brasileiro No Gi na faixa roxa .

A fera vem evoluindo a cada dia e nos falou dessa sua conquista :



" Fala galera!

Então, minha preparação para esse campeonato, foi muito forte, pois eu queria muito ser um campeão brasileiro, pq, no meu ponto de vista, é quase tão difícil quanto um mundial, pois no Brasil tem ótimos atletas, mas muitos nao tem a oportunidade de ir competir o mundial pelo fato de ser no EUA.

 Muitos nao tem visto americano, patrocínios para passagens e etc, com isso logo eles se testam nesse grande campeonato da  CBJJ/IBJJF que foi o Brasileiro. 

Então me preparei muito com meus treinadores Murilo Bustamente, Rubens Vieira, Vitor Pimenta, meu preparador físico Diogo Pacheco e meus irmãos de treino da BTT, para chegar voando nesse campeonato, e graças a Deus deu tudo certo, e consegui chegar em primeiro lugar depois de 3 lutas duríssimas. 

E vamos em busca de mais até eu conseguir chegar no campeonato mundial.

Agora eu devo fazer mais uns 2 campeonatos de jiu jitsu e logo em seguida uma luta de mma! 

A minha preparação com a minha família BTT está a mil por hora. Vamos com tudo, galera! "


Finalizou a fera .





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário