segunda-feira, 21 de agosto de 2023

" AVISA LÁ QUE O SKATE TÁ NO JEMS !!!

 




" Avisa lá que o Skate tá no JEMS !"

Foi com esse bordão que eu abri e fechei a apresentação do Skate que veio junto com a Natação em mar aberto, a Esgrima , Tiro com Arco e o Triathlon compor os esportes de apresentação nos Jogos Escolares Maranhenses .

Eu tenho um relacionamento com o SKATE desde os primórdios da modalidade quando eu comandava o programa Mano a Mano  da extinta e saudosa Mano Surf Shop quando dei voz pela primeira vez a trupe do Skate que tinha na pessoa do " Lobinho " sua figura mais expressiva na época .

Fiquei responsável por contactar Paulinho  o Presidente da Federação , meu camarada de muitos anos que por sua vez me colocou em contato com o Fábio e toda a rapaziada da Federação Maranhense de Skate, e que rapaziada !!!

Geral tranquilos e trabalhadores, apaixonados pela parada , extremamente prestativos e com uma energia lá em cima .

Em contrapartida a garotada que veio competir pareceu entender exatamente do quanto era importante aquela competição para a modalidade e deram um show .

Os meninos e meninas arrebentaram num clima típico de uma tribo que se respeita e se adora.

Foi muito bacana, agradeci a Deus por estar alí, ao Secretário Naldir Lopes e aos coordenadores gerais que me deram a missão , o Secretário Naldir  que antes  de pegar seu avião para apoiar nossos atletas nos jogos paradesportos que aconteciam no Pará , aterrissou na pista de Skate, falou com cada atleta, com cada pai, mãe e responsável por atleta, apertando a mão de cada um e num discurso bem animado reforçou o apoio a classe do Skatistas onde foi calorosamente aplaudido e agradecido por todos, dos pais aos integrantes da Federação Maranhense de Skate .

Como nada, absolutamente nada que eu escrever aqui vai contar o quanto foi irado esse dia, deixo vocês com as imagens do nosso mago das lentes Orcenil " Dedè " acompanhe abaixo :


 





























Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário