segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

RIBAMAR GALVÃO : PRÊMIO MIRANTE, SUPERAÇÃO E HOMENAGEM .

 



Conversei com o fisiculturista maranhense Ribamar Galvão que falou da sua conquista do Troféu Mirante , acompanhe abaixo :


Na 18° edição do troféu Mirante esporte eu fui contemplado pela 2° vez e dessa vez teve um valor especial na minha carreira, após ficar 4 anos sem competir e superar a morte após vários dias internado pela covid 19 e indo até para UTI em 2021 e voltar a competir em alto rendimento e encarar como o primeiro desafio o sulamericano de fisiculturismo pela seleção brasileira e levar em duas categorias na Master 1 e na sênior 90kg , o campeonato brasileiro de fisiculturismo da WBPF e  também o campeonato Maranhense em ambas categorias que disputei o sulamericano somando 6 troféus . Deus me honrou com uma volta extraordinária e  há 5 dias da cerimônia de premiação do troféu Mirante esporte eu  perdi  minha tia mãe Diana Galvão  e ganhar esse prêmio e poder dedicar a  ela que sempre esteve me assistindo nos palcos do fisiculturismo foi uma emoção sem igual.

 Eu só agradeço a Deus por mais essa vitória, amigos, alunos ,familiares e os meus patrocinadores que sempre confiaram no meu trabalho.





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário