terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SIDNEY : REENCONTRANDO UMA VELHA PAIXÃO NOS JOGOS DOS SERVIDORES !

 


Sidney Eduardo Villar de Freitas foi um atleta de vôlei de uma das fortíssimas equipes de disputavam o JEMS, o colégio Freitas Figueiredo, famoso celeiro de craques do voleibol na época , os anos 80 .

Sidney jogou JEMS e foi Seleção Maranhense .

Sidney contou como foi a experiência de servir nos Jogos dos Servidores :




" A vida sempre nos presenteia de  forma surpreendente, aos 14 anos de idade iniciei minha trajetória no vôlei, e é muito gratificante poder voltar aos 49 anos a ter contato com esporte que assim como futebol também é uma paixão nacional, sou imensamente grato aos secretário Naldir Lopes por ter me proporcionado essa experiência no JEMS 2022 e também agora nos Jogos dos Servidores na qual me foi passado essa incumbência de ajudar no vôlei de praia juntamente com meu colega de trabalho João Paulo, uma experiência muito gratificante e única. Não posso deixar de exaltar o trabalho de todos os envolvidos com a organização do evento que diga-se de passagem foram intrépidos, destemidos e fundamentais para o sucesso do mesmo.

Meu muito obrigado ao secretário Naldir Lopes pela confiança, aos meu chefe imediato Olivar Leite, meus colegas de trabalho Aragão Neto, Ueider, Walterlor, Carolzinha... Enfim todos.

Que Deus abençoe a todos, Osu!! Força e honra. "


Finalizou o integrante do Departamento de Lazer da Sedel e professor de Jiujitsu .





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário