segunda-feira, 18 de julho de 2022

BRENO GUIMARÃES : NA LUTA PARA ETERNIZAR CLAUDINHO COELHO EM FILME.

 





Breno Guimarães conversou comigo hoje e mais uma vez cheio de emoção me declarou que : 

" Eu vou lutar até a morte para fazer esse filme , Claudinho merece por tudo que fez e ainda faz na vida de tantas pessoas. Eu não estou num momento financeiro muito bom, por isso preciso de parceiros, patrocinadores para executar essa obra, toda ajuda será bem vinda ! " falou o ator , diretor e lutador que está com essa nobre missão , Breno Guimarães .

E ai comunidade da luta, atletas de Boxe, Muay Thai, MMA que treinaram e treinam com Claudinho Coelho, vamos ajudar nessa luta ?




Tenho orgulho de ter feito a foto da capa do livro ESTE SOU EU, da favela para o mundo !




Contato com Breno : 21 99309 4625

E-mail: namastebreno@yahoo.com.br

https://instagram.com/brenoaugustoguimaraes?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

https://instagram.com/paradisewarriorsfilmes?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário