terça-feira, 7 de junho de 2022

ENZO LOPES FATURA O MUNDIAL !!!!

 





O bom garoto e casca grossa Enzo Lopes , vocês conheceram já aqui no blog quando ele se sagrou campeão europeu.

A grande novidade é que ele acaba de se sagrar campeão mundial na faixa azul e claro, fomos bater um papo com essa fera que não esquece suas raízes e que tem honrado a sua família e seus professores, acompanhe abaixo :


  Quando começou o seu relacionamento com o Jiu-jitsu?

Meu pai é um faixa preta da arte e sempre me incentivou a praticar esportes, um deles foi o jiu-jitsu.

 Me colocou na academia Gordo Jiu-jitsu, desde de então me apaixonei pelo esporte.


Quem eram seus incentivadores e quem te inspirava ?

Minha Família sempre apoiou muito meu sonho, isso me ajudou muito nessa caminhada.

Em quesito inspirações eu foco mais nas pessoas que  estão do meu lado como o Gregor Gracie , Gordo Roberto Correa )  e o Pé de pano ( Márcio Cruz ) , todos esses me inspiram muito.




 Fale um pouco dos treinos para esse mundial.

Mantive uma ótima consistência de treino, sempre mantendo o foco no objetivo. Com alguns ajustes do Professor Gregor me senti muito bem preparado pro desafio.


 Alguma preparação física específica?

Tenho treinado com um preparador físico Joe de Franco.

Um ótimo preparador que me ajudou muito nesse campeonato


 Cite uma ou duas lutas mais duras nesse campeonato.

Fiz uma luta com um aluno do Draculino ( Vinícius Magalhães / Gracie Barra).

Foi uma luta muita boa, Consegui impor meu ritmo e finalizar ao término da luta!


 Próximo passo?

Continuar o mesmo ritmo de treino e focar no próximo campeonato


 Deixe sua mensagem e faça seus agradecimentos.

Só agradecer por todo mundo que torce por mim e também pela oportunidade de estar nessa entrevista.


Finalizou a fera que só está começando na carreira .

Desejamos ao Enzo mais e mais conquistas .

Parabéns a todos os envolvidos .




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário