terça-feira, 5 de abril de 2022

CARLOS JR. O REI DA AMAZÔNIA !!!

 



Carlos Jr. é na minha opinião um dos melhores atletas de Jiujitsu desportivo do Norte Nordeste do Brasil.

Indico ele para qualquer evento nacional que me perguntarem e será sempre convidado do SPARTAN JIUJITSU, evento meu que só não lutou porque tinha um casamento na mesma data, mas já está convidado para o próximo !

Conforme anunciado aqui é o próprio Carlos que nos conta como foi abaixo o Rei da Amazônia :



" Fala meu irmão !!!!

Então vamos lá Olivar, o evento era um GP até 88 kg com 4 atletas, sendo eu um deles.

Teve sorteio de cabeça de chaves e eu fui um deles, na minha primeira luta com dois minutos o meu adversário tentou entrar numa queda , eu defendi e ataquei as costas dele, quando eu ataquei eu coloquei um gancho e quando eu faço essa posição eu pego o gancho que coloquei e jogo no joelho embaixo fazendo uma alavanca para o joelho dele baixar , para o quadril dele dá uma descidinha para eu colocar o segundo gancho e quando eu estiquei pra colocar ele no meu peito, ele pediu para parar alegando um problema no joelho e não pode continuar a luta, ai eu fui para a final, consegui colocar 19 a zero e peguei no braço e graças a Deus irmão consegui sair campeão .

Eu até estava meio tenso pois tive um estalo no joelho que me impossibilitou de treinar a semana inteira antes do evento , mas graças a Deus o joelho não incomodou em momento nenhum da luta não ." finalizou o melhor 88 kg do Pará !



                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário