terça-feira, 28 de janeiro de 2020

REI DA ILHA 2 : BLINDADO VS HANDERSON .




Com a organização de Léo Gladston vem ai a segunda edição do Rei da Ilha e dessa vez além do Jiujitsu teremos o Rei da Ilha na modalidade do  Judô .

Muita gente boa vai entrar no tatame e aquecer as modalidades na ilha de São Luis com um evento que já mostrou uma qualidade diferenciada .
Muitas lutas são aguardadas e escolhi uma delas para escrever para vocês amantes das artes marciais , trata se da luta entre dois cascas grossas do MMA do Maranhão , as feras Ferreira " Blindado " versus Handerson Martins que deixam as luvas de lado e vestem o kimono para se enfrentarem numa luta de 5 minutos.
Bom demais ver esses dois atletas que muito já contribuíram para os esportes de lutas ajudando com o esporte e o evento .
Vai ser uma alegria e honra apresentar essas feras no dia 15 de fevereiro .
Aguardamos vocês lá nessa grande festa da arte suave . 




                                                Olivar Leite .

4 comentários:

  1. Pra cima dele mestre Ferreira
    Blindado team oss

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um evento para ficar no calendário esportivo de São Luís. Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  3. Irmão te desejo sempre o Melhor o importante e lutar vc ja e um vencedor te amo irmão vc e especial pra mim.. me espelho em vc sempre meu guerreiro lembro de vc pequeno carregando compras pra madames na feira des de pequeno vc era esforçado meu irmão vc não saber como eu tenho orgulho de falar esse e meu irmão

    ResponderExcluir
  4. O bagulho vai ficar doido cupade, Mestre Ferreira Blindado é um monstto 💥💥💥🏆💪

    ResponderExcluir