sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TROFÉU SPARTAN: MELHOR FOTÓGRAFO; DEIVE COUTINHO.



O MMA com seu crescimento absurdo em alguns setores trouxeram coisas que eu considero ruins para a manutenção das Artes Marciais como forma de manter suas questões filosóficas e educativas mas também trouxe coisas boas, pessoas boas, no tocante a pessoa humana e profissional.
Falo de uma safra nova que repórteres fotográficos dos quais a cada evento, a cada resultado dos seus trabalhos eles me surpreendem com a melhoria da qualidade das suas fotos e momentos marcantes eternizados por esses artistas da lente.



João Psicótico, Leonardo Fabri, Alan Oliveira e Arthur Junior que aparecem acima na foto comigo, junto com a nossa irmãzinha Carolina, a Carol, Wellington Borges, Eduardo Peralta, Fabricio Gasparoto, formam junto com aquele que considero o melhor deles, no conjunto da obra, Deive Coutinho uma safra difícil de ser batida, em função de a cada dia entenderem um pouco mais e amarem um pouco mais aquilo que estão fazendo.
Eles são novos, (nem tanto) respeitosos, com opiniões bacanas, mas acima de tudo humanos, não desrespeitam ninguém, tem compromisso com a verdade, e pelo trabalho que esses caras (meninas) vem fazendo merecem tapete vermelho nos eventos em que estiverem.






Abaixo uma mini galeria daquele que considero o fotógrafo do ano e que quando voltar ao Rio, por minha conta, essa rapaziada vai ganhar um merecido almoço e entregarei o troféu SPARTAN  ao Deive Coutinho.






















                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário