A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
TROFÉU SPARTAN: MELHOR FOTÓGRAFO; DEIVE COUTINHO.
O MMA com seu crescimento absurdo em alguns setores trouxeram coisas que eu considero ruins para a manutenção das Artes Marciais como forma de manter suas questões filosóficas e educativas mas também trouxe coisas boas, pessoas boas, no tocante a pessoa humana e profissional.
Falo de uma safra nova que repórteres fotográficos dos quais a cada evento, a cada resultado dos seus trabalhos eles me surpreendem com a melhoria da qualidade das suas fotos e momentos marcantes eternizados por esses artistas da lente.
João Psicótico, Leonardo Fabri, Alan Oliveira e Arthur Junior que aparecem acima na foto comigo, junto com a nossa irmãzinha Carolina, a Carol, Wellington Borges, Eduardo Peralta, Fabricio Gasparoto, formam junto com aquele que considero o melhor deles, no conjunto da obra, Deive Coutinho uma safra difícil de ser batida, em função de a cada dia entenderem um pouco mais e amarem um pouco mais aquilo que estão fazendo.
Eles são novos, (nem tanto) respeitosos, com opiniões bacanas, mas acima de tudo humanos, não desrespeitam ninguém, tem compromisso com a verdade, e pelo trabalho que esses caras (meninas) vem fazendo merecem tapete vermelho nos eventos em que estiverem.
Abaixo uma mini galeria daquele que considero o fotógrafo do ano e que quando voltar ao Rio, por minha conta, essa rapaziada vai ganhar um merecido almoço e entregarei o troféu SPARTAN ao Deive Coutinho.
Olivar Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário