sábado, 26 de março de 2011

EQUIPE WOCS DESABAFO!!!!!!

WOCS muda data e promotores desabafam



A organização do WOCS anuncia uma mudança de datas. O GP 84kg programado para o dia 20 de abril, em Brasília, agora acontece no dia 13 de maio. O GP continua com os mesmos atletas escalados: Arthur Gogó, Jorge Michelan, Julio Cesar e Ismael Marmota. A organização, com Tatá Duarte e Phillip Lima, explica o motivo:


“A troca se deve a um fato completamente desnecessário e até desonesto e acho que devo uma satisfação aos atletas, nossos fãs e imprensa. Divulgamos as datas dos nossos próximos eventos, incluindo o do dia 20 de abril, em Brasília. Nesta semana recebemos o comunicado da Secretaria de Esporte de Brasília informando que, de última hora, foi agendado outro evento de MMA, no dia seguinte do nosso, no mesmo ginásio, só que gratuito. Fica inviável fazer o WOCS, com outro evento gratuito no dia seguinte. Logo em seguida descobrimos que esse evento era o do Sr. Wallid Smail.”


“Num primeiro momento não acreditei, achei até certo ponto impossível de ser verdade. Em outra oportunidade, Wallid prejudicou uma das nossas edições, quando retirou um atleta que iria fazer a luta principal na semana do show. Por que isso, qual a necessidade?”


“Esse senhor sempre vendeu a idéia de que faz tudo pelo esporte. Que tudo é esse, prejudicar os concorrentes? Acho que não precisava disso. O importante é todos fazermos um bom trabalho para o MMA crescer. Um exemplo simples que pode ser confirmado foi o meu telefonema para o André Perderneiras. Perguntei para ele se teria problema fazer uma edição após o Shooto em Brasília. A resposta dele foi de uma pessoa que pensa no esporte: ‘Tatá, não só pode como se precisar de algo pode contar comigo’.”


“Quero deixar um último recado direcionado ao Sr. Wallid: pode acreditar que o WOCS veio para ficar, não são essas desonestidades que vão nos abalar. Se está preocupado conosco, pode arrancar o resto de cabelo que ainda tem. Viemos para ficar. Obrigado aos nossos fãs e pessoas que acreditam no nosso trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário