quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

STRIKEFORCE, GP DE ALTO NIVEL!


Nenhum monopólio é legal!
O UFC é sim o maior show do MMA, mas ter um evento a altura é salutar demais para o nosso esporte, por isso a minha grande alegria em ver um GP tão forte como esse GP do Strikeforce.

Fedor continua sendo um dos homens mais perigosos do mundo, Fabrício Werdun merece muito respeito, é talentoso, casca grossísima e tem um Jiu-jitsu 5 estrelas além de ter um toque muito especial do Rafael Cordeiro, Alistar é um animal, strike hoje campeão do mais expressivo GP da sua especialidade, Pezão conheço muito bem, de treinar com ele, de vêlo treinar, malhar, ele é impressionantemente forte, grande, talentoso, bate muito forte e tem feito uma preparação física excelente com Benkei, ta bem assessorado pelos golden boys, Vitor Miranda e Guto Inocente e ta com uma extrutura forte, nova e bem montada na equipe que treina.
Só por esses 4 quesitos o GP ja ta valendo. Não falo do Andrei pois sabemos que ele tem queixo de vidro porém é muito habilidoso, não falo do Baby Face porquê o acho fanfarrão, mais é um lutador tarimbado, experiente, enfim, tem lenha pra queimar o GP, surprêsas para acontecerem mas a nossa torcida SEMPRE será para o Werdun e para o Pezão;
que eles façam a final!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário