sábado, 4 de setembro de 2010

REGIS CALIXTO, DIRETO DOS E.U.A.


"Fala Olivar,

Estou em Worcester, cidade localizada a 45 minutos de Boston, a capital do estado de Massachusetts. Recebi o convite do amigo de infancia Gabriel Gonzaga" Napão" para fazer uma visita e ministrar seminários em sua academia em Worcester e na de seu sócio Marcos Alvan situada em Ludlow.

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de te agradecer as incriveis fotos por você tirada, que ilustram os cartazes de meu seminário. Valew Olivar!

Acompanhei a feira
UFC expo fan e o UFC 118, no sábado passado.
Fiquei
impressionado com ambos os eventos.
A magnitude do MMA e do Brazilian
Jiu-Jitsu é consequência do trabalho realizado por todos os lutadores em ringues e competições esportivas.
A adoração do povo americano pela luta é admirável.
Fiquei
impressionado com o tamanho da fila de fãs para conseguir autográfos de Renzo Gracie, Ricardo Cachorrão, Anderson Silva e Gabriel Napão. Mas em particular, Renzo Gracie se destaca. Ele é unânimidade entre o público em geral seja pela sua simpatia e satisfação para atender a todos. Quanto ao UFC 118 fiquei surprêso com a dimensão do evento, que foi realizado no ginásio do time de basquete Boston Celtics numa arena que cabia mais de 15.000 pessoas. A vibração do povo americano com o Capitão America, Randy Couture é também espantosa. Fiquei bastante feliz pela vitória do Demian Maia, que é um dos poucos lutadores que insistem, graças a Deus a lutar o Brazilian Jiu-Jitsu.
Gostei da
atuação do Frank Edgar, que demonstrou muita personalidade na luta principal. Participei um dia dos treinamentos do Gabriel Napão, que estará em açao no UFC em Outubro, posso te garantir que o cara tá com sede de vitoria e está uma máquina. Ta treinando muito tudo.
Segunda -feira vou pra Nova Iorque para treinar nas academias dos professores Renzo Gracie, Rolles Gracie e Daniel Gracie. Espero continuar aprendendo Brazilian Jiu-Jitsu, com esses craques do Jiu-Jitsu. Destaco que, se os atletas brasileiros tivessem 1/10 da acessibilidade a suplementos, equipamentos e condições em geral seríamos ainda mais fortes no cenário internacional.
Por fim, gostaria de agradecer ao meu professor Roberto Corrêa "Gordo" pela supervisão de meus treinos e por poder conviver com um cara simples e bastante humilde.
Agradecer ao
Napão, ao pessoal da Team Link, aos meus companheiros da Gordo JJ e Gracie Fusion e a você Olivar que tanto busca engrandecer o Jiu-Jitsu e o MMA no cenário nacional.

Um Abraço,

Regis Calixto.
OSSII"

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com a presenca do Regis aqui na equipe. Ajudando a galera a aperfeicoar a arte suave e trazendo a vibe do Brasil pra toda a galera.
    Abraco.
    Vinicius Agudo

    ResponderExcluir