A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Páginas
▼
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
FELIPE BORGES: REGADO A FÉ, ELE ESTÁ DE VOLTA!!!!
Quem pode determinar o fim da carreira de um promissor lutador?
Uma lesão seríssima no ombro durante o ápice da sua carreira no famoso Storm contra um dos ícones da época André Dida?
Uma segunda lesão, tão séria quanto novamente depois de uma tentativa de voltar a lutar?
Um casamento, que traz outras prioridades, compromissos com contas do fim do mês, a água, a luz, super mercado ?
O direcionamento normal para uma nova carreira, a de treinador?
As pessoas que falam que já passou, não da mais, que você está velho, engordou demais, chegou a pesar 99 kg e lutava de 70 kg ?
Até aonde vai a FÉ de um homem para realizar algo que para muitos se tornou impossivel?
Diante de tantas perguntas DEUS tem provado aos seus escolhidos que ele capacita-os, transforma-os e os tornam capazes de realizarem feitos que ha muito se tornaram impossivel aos olhos de quem não tem FÉ, muita das vezes usando um presente, as vezes o maior presente que Deus pode nos dar, um filho, nesse caso uma filha, com um nome: Isabela
A admiração por Márcio Cromado, Wanderlei Silva, Luciano Azevedo sempre foi um combustivel do dia a dia da vida de lutador, mas os amigos próximos, parceiros da família RFT fizeram seu papel, desacreditando em sua aposentadoria, ainda que eu tenha visto o imaturo lutador, emocionalmente despreparado a beira dos ringues e cages, se tornar um líder e professor capaz de ser um legítimo representante de Márcio Cromado na sua ausência. O ídolo maior, seu pai, que luta contra uma doença incuravel não o torna frágil, muito pelo contrário, o torna um homem cada vez mais capacitado e honrado, digno de ser filho de quem é e com a ajuda de um médico maravilhoso, Dr. Márcio Cohen, de uma equipe de anjos do bem, disfarçados de fisioterapeutas; Daniel Matsuni, Gelson dos Anjos e Miguel Lemos, com a preparação da amiga de treino Bete Tavares e dos amigos Dalton Jr. e Coelho e na perca de peso o renomado faixa preta Oswino Pena, regado sempre do olhar bondoso de D. Fátima, dia 13 de dezembro, subirá no cage do WOCS 32 independente do resultado, o já vencedor, aluno do Cromado:
Felipe Borges;
DEUS seja louvado!
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário