Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O WOCS 31 será realizado no Rio de Janeiro







WOCS retorna ao Rio de Janeiro com segunda semifinal do GP até 57kg

Depois do sucesso em Minas Gerais, evento chega à sua 31ª edição com Alexandre Pantoja e Zé Grilo na luta principal
Menos de uma semana após a edição comemorativa do WOCS 30, em Montes Claros, a 31ª edição já está confirmada: dia 1º de novembro, uma sexta-feira, no ginásio do Clube Hebraica, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, Alexandre Pantoja, da academia Nova União, enfrenta Daniel "Zé Grilo", da RFT, pela segunda semifinal do GP dos moscas. O vencedor disputa o cinturão até 57kg, provavelmente no início de 2014, contra Jamilson "Daduzinho", que venceu Denison Silva por nocaute no WOCS 29.

Com cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas, Alexandre Pantoja encara o paraibano Daniel "Zé Grilo", que possui três triunfos e uma derrota no MMA. Pantoja estava escalado para enfrentar Pedro Nobre no WOCS 29, em setembro, mas seu adversário não bateu o peso, foi desqualificado e forçou adiamento da segunda semifinal do GP.

Empolgado com o sucesso do WOCS em Montes Claros e com o card repleto de rivalidades, o promotor Otávio "Tatá" Duarte promete novo show para o retorno à Cidade Maravilhosa. "Conseguimos montar um card de alto nível e vamos repetir o sucesso do show em Minas. Na última edição no Rio de Janeiro também casamos lutas sensacionais, mas tivemos problemas com corte de peso de alguns atletas. Dessa vez seremos igualmente rigorosos e cobraremos responsabilidade dos lutadores. Espero que todos batam o peso para conseguirmos dar o espetáculo que o público merece", afirma.

O card contará ainda com outras nove lutas. Destaque para o tricampeão mundial de jiu-jitsu e ex-integrante da Seleção Brasileira de judô Léo Leite, da Brazilian Top Team, que enfrenta Fábio Morangiu, da Machado Team, pela categoria meio-pesado (até 93kg). Morangiu derrotou o parceiro de treinos de Léo, Fernando Camolês, no WOCS 28, aumentando a expectativa para o duelo. Bruno Robusto, da Baixinho Team, duela contra Ivan Paiva (MT Arraial), pela categoria dos leves (até 70kg), e Washington "Espantalho", da Nova União, faz combate que promete ser show de trocação contra Gleidson "Poney", da Pejor, no mesmo peso.


WOCS 31
Data: Sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Horário: 20h - Ao Vivo no Canal Combate
Local: Ginásio do Clube Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346 - Laranjeiras - Rio de Janeiro)

Card principal 
Até 57kg : Alexandre Pantoja (Nova União) Vs Daniel "Zé Grilo" (RFT) - Semifinal do GP
Até 69kg: Ivan Paiva (MT Arraial) Vs Bruno Robusto (Baixinho Team)
Até 93kg: Leonardo Leite (BTT) Vs Fabio Morangil (Machado Team)
Até 70kg: Otton Jasse (TFT/Infight) Vs Diego Silva (Crazy Fight)
Até 70kg: Washington Espantalho (Nova União) Vs Gleidson Poney (PEJOR)
Até 52kg Chicão "Pezzi" (TFT) Vs Marcelo Bispo (BPT/Puro Impacto)
Até 77kg: Handerson Martins (GB Maranhão) Vs Alessandro Benaci (BPT/Puro Impacto)
Até 62kg: Vitor Oristânio "Leite Ninho" (RFT) Vs André Lourenço "Minibroca" (Relma)
Até 57kg: Bruno Koreia (TFT) Vs Agostino Zas (Baixinho Team)
Até 69kg: Ricardo Ambrozini (TFT) Vs Paulo Ricardo (Relma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário