Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

WOCS 21: ANOTAÇÕES.



O WOCS 21 

aconteceu exatamente como eu esperava em alguns setores do evento.
Trabalho nesse evento desde a sua primeira edição e não é segredo que eu o considero "meu evento" pelo carinho que deposito em especial nesse show.
O evento acaba de realizar a 21 edição e é obvio que muita coisa melhorou, mas sabemos que muita coisa ainda tem que melhorar e isso não se trata só de WOCS, se trata de todos os eventos nacionais, TODOS!
Em contrapartida os eventos nacionais tem a seu favor o brasileiro, que por sí só já é inovador, talentoso, guerreiro e impressionante e com essa sacada Tatá e Philip investem em nossa maior "matéria prima" nossos lutadores.

A revelação desse evento foi sem sombra de dúvidas o atleta da Clayton Mangueira Marcos Vinicus o "Cabecinha" que enfrentou sem sombra de dúvidas o mais experiente e bom lutador, até então invicto Dutkevis, que colecionava 11 vitórias sem nunca ter conhecido o sabor da derrota, apresentado a ele por "Cabecinha" num armlock que eu gritei para Kbelinho parar a luta. O garoto suportou a troca em cima cresceu e totalizou a sua quinta luta sem perder.



                                      E por falar em Kbelinho, mais uma anotação do WOCS;

eu sempre achei Kbelinho um dos melhores árbitros de Jiu-jitsu que eu já vi arbitrar e tive a alegria de poder falar isso para Alvaro Mansur, maior autoridade do assunto que concordou comigo.
 Kbelinho vem arbitrando vários eventos de MMA, esteve no Brasil Fight 6 no confronto Brasil versus E.U.A. vem arbitrando com frequência o WOCS e ontem ao meu ver fez um evento IMPECAVEL, independente do que os Srs. absolutos da arbitragem nacional possam falar, nós temos sim outros profissionais excelentes e gabaritados para isso, basta a tampa da panela abrir que eles estão ai.
Parabéns Kbelinho!



                                                                 Wilian Vianna

que dispensa apresentações foi o árbitro da luta entre Gabriel Monkey e Thiago dos Santos.
A luta foi bacana, bem movimentada em cima, equilibrada com boas ações para ambos mas assim que foi pro chão, Monkey mostrou que não existe "um pouquinho de cada arte", tem que se saber o máximo de cada. Eis o resultado.
Tudo isso com Mestre Laerte Barcelos no córner.
Em tempo: o Thiago é um bom lutador, precisa urgente corrigir isso e ai retomar o caminho das vitória.
Monkey, mostrou que tem evoluído.





A dura lição que o atleta da Brazilian Top Team, Walace Negão, reforça ainda mais o cometário acima da luta do Monkey (seu parceiro de equipe), o atleta da Paraná Vale Tudo, o Titta foi o nome do evento, de simples adversáario em cima da hora para o herói do Jiu-jitsu nas redes sociais onde a máxima era : "Só o Jiu-jitsu salva!"
De todas as formas que um excelente Stricker pode bater suas combinações Walace assim o fez, Titta tomou socos (haja plural) chutes violentos nas pernas, frontal, enfim um arsenal de golpes colocados, mais ai na sua segunda chance no chão (Walace já havia escapado de uma tentativa de ataque no pé/perna) pegou as costas e finalizou no mata - leão o atleta da BTT.
Tudo isso com Mestre Murilo Bustamante no córner




Ao apresentar a luta que eu comentei aqui no blog para vocês antes de descer do octagon eu disse:

                                                                      "não pisque!"

É claro que Serginho estava preparado, eu sei que estava, mas ai não se trata de uma luta com um grandes disparate entre adversários, se trata sim do inverso, de dois adversários de bom nível técnico em áreas diferentes e ai não da pra passear na selva do adversário sem armas pra caçar, pois assim é inevitavel virar prêsa assim como Robusto poderia virar no chão. E como diria meu amigo Draculino: "Bixão, não quero briga!" E Serginho saiu para "brigar".
Robusto tava voando nos treinos, eu sei, eu fui lá, Serginho também!
Em um nível mais alto, não dá pra errar!





Três dos repórteres fotográficos da nova safra das lutas estiveram no WOCS 21 e deram suas impressões:

                                       
                                       Wellington Borges, Willian Burkhardt e Deive Coutinho

              



·      "   O WOCS tem surpreendido muita gente! A cada edição o evento vem com novidades excelentes. Bom Card, show do organização e o principal: Ótimos combates!
Isso é resultado do trabalho duro dos seus organizadores que não tem medido esforços para nos proporcionar esse espetáculo. Eu que trabalho no meio recebo muitos depoimentos de quem assiste de casa... mesmo daqueles que estão conhecendo o esporte agora.
Parabéns e vida longa ao WOCS!"


 Wellington Borges



·              " O WOCS 21 foi muito maneiro, lutas explosivas, impressionante o nocaute no primeiro round da luta do Robusto contra o Serginho. Vejo que o eventos de MMA no Brasil estão cada vez melhor na organização e muito bem promovidos. "

    Willian Burkhardt



A      "A cada evento o Wocs se supera em estrutura, o nível técnico entre os atletas de seu card e o tratamento dado aos profissionais de imprensa mostra que seu crescimento não é por acaso dando assim um grande espetáculo aos fãs do MMA com lutas eletrizantes e resultados justos."

Deive  Coutinho




       Eu apresentei mais uma vez o show que para muitos não passaria da primeira edição e já temos data marcada para nos encontrar-mos.




                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário