Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MESTRE ELY FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA OLIVAR LEITE.


"Boa tarde grande amigo!

Primeiramente gostaria de dizer-lhe que é um imenso prazer poder falar com você e principalmente abordar este assunto que nos é tão peculiar!
Pois bem grande Olivar Leite, como já é de conhecimento de todos, nossa equipe, a Ely Kickboxing MMA/BH, vem "batendo na porta" para conseguir uma oportunidade em um grande evento internacional de luta, quer seja na trocação ou no MMA, a mais de dez anos e, só agora, conseguimos assinar com o Bellator. A grande verdade é que apesar de sermos oriundos do Kickboxing e já termos várias conquistas importantes na carreira de nossos atletas e, principalmente, com o nosso atleta expoente, Thiago Michel, em combates de Kick e Muay Tai nacionais e internacionais, a carreira dele só tomou rumo após o nosso ingresso para o mundo do MMA e isto não podemos negar.

Já tínhamos umas lutas da modalidade no cartel, porém após a nossa estreia no Brasil Fight ll, quando tivemos a felicidade de enfrentar e vencer nada mais nada menos do que o bravo e competente Felipe Olivieri, que vinha de vitórias e a última, inclusive, em cima de outra fera, o Bruno Carvalho, é que "aquelas portas" então começaram a se abrir, ao menos para nos perguntar: O que querem? Uma oportunidade? E ouvirmos: Ah! Muito bem, olharemos com carinho e lhe daremos uma resposta em breve, etc. e etc. A história é exatamente está meu amigo e o que posso lhe dizer é que somado a tudo isto, ainda naquela estreia, o nosso atleta foi anunciado e "batizado por um cara iluminado" que se chama Olivar Leite, com o pesado apelido de Anderson Silva mineiro, o que deixou o público apreensivo e curioso, mas o nosso guerreiro não decepcionou.
O Brasil Fight a meu ver representa não só o verdadeiro início do MMA na capital mineira, mas também a consolidação geral deste esporte de contato em todo o estado de Minas Gerais. O Otávio "Tatá" Duarte, criador do evento, é um empreendedor de visão e conhecedor das artes marciais, portanto soube avaliar o potencial humano que nossa região oferece.
Quanto à projeção profissional do nosso casca grossa Thiago Michel, não resta dúvidas, são as melhores possíveis. Vamos abraçar esta oportunidade que tanto procurávamos e daremos o máximo de cada um de nós para sermos os melhores, por enquanto só estamos começando. Os treinamentos estão sendo feitos de forma ordenada, com coordenação específica em cada modalidade de luta, preparação física, nutricional e psicológica, visando um crescimento geral do nosso representante, o Thiago Michel.
Particularmente, como comandante geral da Ely Kickboxing MMA/BH, quero agradecer em nome de toda a nossa equipe, a todos os colaboradores que de forma direta ou indireta nos ajudou e nos tem ajudado a continuar na caminhada rumo ao cume. Prometo também em nome de todos que não os decepcionaremos e que o Thiago Michel é só o primeiro de muitos de nossos atletas que estão na mesma marcha e que chegarão lá no alto também.
Um grande abraço para você e para os leitores e seguidores do seu blog."

Mestre Ely Pereira
www.elykickboxing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário