" Conquistei tudo o que queria nesse esporte, deixei a minha mínima parcela de contribuição ao futevôlei e saio de cena com a cabeça erguida, de que tudo que fiz em prol da modalidade com o apoio de muita gente boa, foi com muito amor e carinho.
O futevôlei Maranhense atingiu um patamar grande de adeptos, graças ao trabalho árduo plantado no passado e que hj muitos estão colhendo os frutos desse trabalho.
Infelizmente, o ambiente das competições se tornou pesado, difícil de se conviver.
São atletas se digladiando por vaidade de ego, principalmente fora de quadra, professores que deveriam ser exemplos de postura para os jovens alunos na modalidade e que demonstram total descontrole em quadra e fora dela, formando assim atletas com o mesmo perfil agressivo, público que não sabe se comportar e nem respeitar atletas, organização e gestores.
Tudo isso fez com que eu tomasse essa decisão de não mais participar de processo de organização eventos de futevôlei em nosso Estado.
A partir de agora, estarei apenas brincando quando der as peladas saudáveis e participando como atleta dos eventos que sejam em ambientes agradáveis.
Essa decisão com certeza fará bem pra minha saúde física, mental e espiritual.
Me despeço do processo de gestão, torcendo muito para que este triste cenário mude pra melhor e que o Futevôlei Maranhense deixe de ser um esporte com um ambiente pesado de se conviver. "
José de Ribamar Leite
"Zezinho "
essa foto é só para lembrar que estamos juntos em toda e qualquer decisão.
Perde o Esporte Futvôlei, perdem os que verdadeiramente entende o que é o Esporte de verdade.
Olivar Leite.