A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
Páginas
▼
segunda-feira, 4 de março de 2013
Canal Combate lança loja digital com tudo sobre MMA
O canal Combate entra no mercado de e-commerce (comércio eletrônico) e lança no dia 2 de março a Loja Combate.com. Além de produtos oficiais do Combate, que ainda estão sendo desenvolvidos pelo canal de lutas, e produtos oficiais do UFC, a loja virtual vai oferecer mais de 180 categorias de produtos, totalizando mais de 2 mil itens das principais marcas voltadas ao segmento MMA. O novo projeto foi elaborado em parceria da empresa W Concept, que já atua no mercado há quatro anos e tem em sua expertise o comércio eletrônico de produtos esportivos. O cliente pode acessar a loja através do endereço www.lojacombate.com em qualquer computador, smartphones e tablets, concluindo a sua compra com extrema rapidez e praticidade.
O e-commerce no Brasil cresce em média de 25% a 30% ao ano, enquanto o varejo tradicional cresce de 3% a 5%. O faturamento do comércio eletrônico no Brasil, anualmente, está na casa dos bilhões de Reais e representa apenas 2,97% do varejo nacional, o que traz previsões otimistas tendo em vista o crescimento deste mercado.
“É um mercado promissor e que se expande a cada ano, por isso queremos cada vez mais ter presença também nesse tipo de plataforma. Num primeiro momento, nosso objetivo é de fato fortalecer a marca do canal Combate, mas estamos atentos e não descartamos a possibilidade de, num futuro próximo, tornar esta ação uma nova fonte de renda para o nosso negócio”, comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do Combate.
Além de roupas e equipamentos de marcas renomadas como UFC, Tapout, Throwdown, Pretorian, Everlast, Iron Star, MKS Adidas, Asics Wrestling, McDavid, entre outras de expressão mundial, a loja virtual também vai oferecer suplementos alimentares.
“É uma grande oferta que vai satisfazer os amantes de luta, praticantes e até atletas profissionais. São produtos de alta qualidade, testados por atletas de todo o mundo, que poderão ser comprados com agilidade e segurança”, fala Leandro Torres, diretor de novos negócios da W Concept.
O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.
CARLOS EDUARDO OZÓRIO
Consultor de comunicação / Combate
Nenhum comentário:
Postar um comentário