Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

WOCS 31, HANDERSON E LEO LEITE NO PESO.











                                               Olivar Leite.

Fotos - Carlolina Correa

terça-feira, 29 de outubro de 2013

JOÃO DA RIP DOREY: SEMPRE UM PASSO A FRENTE!!!



Joãozinho


é a confirmação fiel de que " Os cães ladram e a caravana passa!"

Na foto ao lado da lenda Rickson Graice, João está sempre inovando e crinado produtos melhores e mais bonitos. 






Destaque para o kimono da Rip Dorey que passa a ser objeto de desejo em meio a rapaziada que treina a Arte Suave, agora com mais qualidade ainda com fabricação na Ásia o kimono importado da Rip Dorey vem pra dominar uma grande parte desse mercado.




Ainda na questão inovação, João teve a preocupação de atender a uma enorme massa de lutadores cristãos que contam com uma linha voltada para aqueles que escolheram Jesus como caminho, muito maneiras !!!





                                                              Olivar Leite.

WOCS 31: CREDENCIAMENTO.






Aviso de Credenciamento: WOCS 31


Evento acontece nesta sexta-feira, no Clube Hebraica em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Pesagem ocorre um dia antes, às 12h, no Oásis Clube, na Barra da Tijuca, com entrada liberada para imprensa
Os profissionais interessados na cobertura do WOCS 31 podem fazer seu pedido de credenciamento através do e-mail imprensa@garracomunicacao.com.br até quinta-feira (31 de outubro), às 12h. O evento acontece no dia seguinte, no Clube Hebraica em Laranjeiras, e começa às 19h30.

Para fazer seu pedido de credenciamento, envie um e-mail com o assunto Credenciamento WOCS 31 e as informações solicitadas abaixo. A resposta será dada até às 13h de sexta-feira.


VEÍCULO (se site, incluir a URL):
NOME:
FUNÇÃO:
E-MAIL:
TELEFONE:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DIA MUNDIAL DO JUDÔ: HOMENAGEM A PAULO LEITE PIONEIRO DA ARTE NO MARANHÃO E A MARQUINHO LEITE, DANDO CONTINUIDADE AO SEU LEGADO.





Paulo Leite Pioneiro do Judô no Maranhão



PAULO LEITE

 foi o pioneiro da arte milenar chamada JUDÔ (suave caminho), quando na década de 60, mais precisamente no ano de 1966, após terminar o curso de Engenharia Civil na Universidade Federal do Ceará, onde iniciou a prática do JUDÔ com o Professor Antonio Lima. Em São Luís - MA fundou a academia "JUDÔ CLUBE IRMÃOS LEITE", tendo como primeira sede um salão nos altos do antigo Banco do Maranhão, na rua da Estrela nº 175 - Praia Grande, mudando-se depois para rua Rio Branco nº 276 - Centro. Como atleta sagrou-se campeão em vários torneios e campeonatos no estado do Ceará, no estado do Rio de Janeiro, no estado da Bahia e no estado de São Paulo. Seu principal título conquistado de forma invicta foi o importante torneio da "BUDOKAN" realizado no estado de São Paulo na década de 70.



No Maranhão promoveu a vinda da seleção Baiana de JUDÔ, evento este que lotou o Ginásio Costa Rodrigues, quando foi homenageado juntamente com o professor Lhofei Shiozawa , pelo também judoca da época, Cláudio Vaz dos Santos, o conhecido desportista "ALEMÃO".
Além de iniciar todos os seus irmãos na prática do JUDÔ, formou vários atletas, inclusive as primeiras mulheres judocas dentre elas sua esposa Margarida. Iniciou o JUDÔ nas escolas de São Luis, sendo pioneiro o Colégio Maristas.


Hoje seus irmãos e sobrinhos dão continuidade a formação de novos judocas. Na Academia Ação sob o comando do seu sobrinho Marco Leite


PAULO LEITE, além de ser faixa preta de JUDÔ era Engenheiro Civil, foi diretor do 1º distrito do DER-MA, diretor técnico da CODERMA-MA, diretor dos serviços de transporte do D.N.E.R. na cidade de Porto Alegre-Rio Grande do Sul, foi condecorado com a Medalha de Mérito Rodoviário, pelos serviços prestados ao DER-MA e D.N.E.R.-RGS(Condecoração concedida pelo então Governador José Reinaldo Tavares quando era Ministro dos Transportes).

PAULO LEITE, faleceu às 23:30hs do dia 1º de março de 2003, no Hospital do Coração Dr. José Murad, sendo sepultado no Cemitério do Gavião às 11:30hs do dia 02. Era filho do Dr. Olivar da Silveira Leite, advogado de renome, já falecido, e da Sra. Marina Fernandes Araújo da Silveira Leite, também falecida. Casado com a Sra. Margarida Teixeira Leite, deixou três filhos, quatro netas e um bisneto.


Sensei Marquinho Leite;

sobrinho e afilhado do Sensei Paulo Leite, continua com o legado da família Leite a frente da AÇÃO sua academia de Judô formando cidadões e atletas durante décadas, arbitro nacional reconhecido com vário faixas pretas formados Marquinho Leite vem contando e fazendo  a história do Judô durante gerações, abaixo alguams fotos para confraternizarmos essa data importante do Judô;


































BRUNO, UM TANQUE DE EXEMPLOS!!!





Hoje após 10 anos praticamente, voltei a lutar em um evento grande da CBJJ, 10 anos afastado das competições. Lutei o Campeonato Brasileiro No Gi e fiquei em 3º lugar na faixa preta master - Pesadíssimo. Com o tempo vou escrever aqui com calma, tenho mta gente para agradecer e falar, mas agora quero agradecer a minha esposa, Taissa Drummond, sem ela em minha vida, nada disso estaria acontecendo. Meus alunos, meus amigos, meus parceiros de treino, lutei por e para vcs, amo vcs de uma forma que nem eu entendo. Leandro Escobar Tatu, tu é um dos grandes responsáveis por eu ter ido lá hj, teu estimulo e tua vibração me fizeram querer estar lá hj, obrigado irmão. Dudu Andrade, o melhor parceiro/irmão que alguem possa ter para trabalhar junto. Obrigado por tudo. Não sou atleta, não tenho patrocinios, mas tenho pessoas e empresas que apoiam meu trabalho e principalmente patrocinam e apoiam meus alunos, por eles e por todo o apoio agradeço a Academia Evidence Tijuca, Brazil Combat, Full Care, Lets Fight, Flashsport Brasil, Dra. Paula Rosado Ortomolecular esportivo, Colegio Elza Campos, Dr Faz Tudo - Tijuca, Leo Novaes Tatoo e á ela, o sonho realizado da minha vida, Soul Fighters BJJ Association. —

 Olivar Leite,

Para mim, essa medalha simboliza mais do que a colocação, tem significados enormes para a minha vida. 


Sempre arranjei "desculpas" para não lutar, não tava treinando muito, não to no peso, estava dando mta aula, mto trabalho acumulado. em 2012 comcei a ter alguns problemas de saúde, sérios, no final do ano e até o meio deste ano foram bem críticos. Busquei ajuda, comecei a me tratar corretamente e mudar algumas posturas de vida. Faz parte do meu tratamento voltar a lutar. Treinei o que pude, fiz dieta, não baixei de categoria, então lutei na categoria que o peso tava. Lutei, se perdi ou ganhei, não importa, com medalha ou sem medalha, o que me deu mais satisfação foi ter lutado bem e ver o sorriso no rosto dos meus alunos e amigos. Isso para mim foi a maior vitória que tive, mudar uma postura de vida e poder dar valor a quem me rodeia e gosta de mim. 
Obrigado pelo carinho, meus alunos são a minha vida.

RJX: 3 A 0 NO SÃO BERNARDO E SEGUE INVICTO !!!







RJX bate São Bernardo e mantém invencibilidade na Superliga


Fora de casa em sua 60ª partida na história da competição, time confirma mais uma vitória e segue firme na busca pelo segundo título nacional
O RJX mostrou, mais uma vez, a força de seu elenco. Na noite deste sábado, 26 de outubro, a equipe do Rio de Janeiro exibiu um jogo muito coletivo em quadra e venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (22-20 / 21-19 / 22-20), no Ginásio Abib Moyses Dib, no ABC paulista, em partida acirrada.

O duelo marcou a 60ª participação do atual campeão da Superliga na história da competição, e deixou a equipe bem posicionada na tabela de classificação, com cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 pontos, o RJX recebe o Voltaço no próximo sábado, 2 de novembro, pela sexta rodada da Superliga 13/14. A partida será realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 18h, e será o primeiro encontro entre as equipes após a final do Estadual deste ano, em jogo que deu o tricampeonato ao RJX.

Para deixar São Bernardo com a vitória, o time de Marcelo Fronckowiak não teve vida fácil. Capitão da equipe, Bruninho sabe a importância da vitória, mas garante que o rendimento de seu time poderia ser ainda melhor.



"Tivemos alguns erros na partida, mas que podem ser contornados com facilidade nos treinos. Isso fica de lição para a gente, pois sabíamos que eles viriam atirando para todos os lados. Não só eles, mas como nossos próximos adversários daqui para frente. De qualquer maneira, entramos em quadra e cumprimos nosso papel. Não da melhor forma, mas estamos levando a vitória para casa. Agora é treinar duro durante a semana para encararmos o Voltaço no sábado, que certamente irá para o jogo com sede de vitória após a derrota na final do Estadual", lembrou o levantador.

Disputa ponto a ponto define a partida

Apesar da constante evolução dentro de quadra, o RJX não começou bem a partida. Atrás no placar, o time carioca só assumiu a liderança no placar já na parte final do set, quando fez 14 a 13. A parcial seguiu apertada até o final, mas, com seu sistema defensivo mais forte e ataques mais diversificados, o atual campeão fechou em 22 a 20.

Na segunda etapa, a história se repetiu. O time do ABC paulista começou na frente e a partida seguiu acirrada. Para conter o ímpeto do São Bernardo, Thiago Sens brilhou no bloqueio e contribuiu na vitória por 21 a 19.

O terceiro set foi também bastante parelho, mas o bloqueio voltou a fazer a diferença. Maurício, que marcou 10 pontos na partida e levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra, comandou o RJX na parte final do jogo e garantiu a vitória em 22 a 20, totalizando 3 sets a 0.

RJX: Bruninho, Thiago Alves, Maurício, Ualas, Leandro Vissotto e Thiago Sens. Líbero: Mário Jr. Entraram: Bob e Índio. Técnico: Marcelo Fronckowiak.