Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

LUTANDO PELA VIDA: " A NOSSA BANDEIRA SÃO AS CRIANÇAS ! "













Projeto Lutando Pela Vida.

Fui convidado por Thiago "Arona " amigo querido a conhecer um projeto do qual ele estava bastante envolvido e empolgado com os resultados que eles e os líderes do projeto Fábio Castro e Diego Moraes, vinham alcançando principalmente com as crianças.
Com sede na SEIC Superintendência Estadual de Investigação Criminal que dá o suporte para que tudo isso aconteça o Projeto Lutando Pela Vida começa a dar frutos.
A princípio seria apenas uma matéria para o blog com a intenção de fazer com que as pessoas conhecessem o projeto e assim pudessem de alguma forma ajudar mas no decorrer da conversa acabamos combinando que eu fosse lá puxar os treinos das crianças.

Chegando lá começamos com a turma dos mais novos, comecei puxando o treino quando o Professor Fábio chegou e se juntou a mim e ao Thiago no tatame ajudando a corrigir as crianças nos exercícios e posições que eu ensinava. Fábio é um cara que está no lugar certo, dotado de uma humildade, uma simplicidade, uma educação, requisitos fundamentais para servir de exemplo para aquelas crianças trás consigo algo fundamental para aqueles que se envolvem com um projeto desse: disciplina e amor ao que faz.
Puxei o primeiro treino das crianças e depois bati um papo com elas e logo em seguida já puxei o segundo treino das crianças mais "velhas " uma garotada sensacional, cheia de vontade e é muito bom frisar, apesar da pouca idade, muito disciplinados. O professor Fábio foi extremamente carinhoso com a minha pessoa e agradeceu pela presença mas na verdade com a chegada dos adultos e de uma graduação muito especial que haveria eu acabei aceitando o convite para também puxar o treino dos adultos composto por integrantes da Gracie Barra, Guigo, GFTeam, em sua grande maioria policiais civis e gente do bem engajados com o projeto que como eu ouvi ser dito lá: aqui não importa a equipe pois a "bandeira " são as crianças !
" Cajado " como é carinhosamente conhecido pelos amigos do Projeto recebeu a sua faixa azul e fez um discurso emocionado falando da importância do Projeto na sua vida.
Confira a galeria de foto :


















Não vejo a hora de poder voltar e rever essas crianças e toda a rapaziada envolvida .

                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário