sábado, 30 de abril de 2016

TATÁ, COWBOY E HUGÃO: VISITA AO MANÚ E SEMINÁRIOS.








Otávio Tatá Duarte, Alex Cowboy e Hugão,

estiveram no Manu Restaurante a meu convite para matarmos a saudade, batermos um bom papo sobre luta é claro e junto com eles importantes faixas pretas da Gracie Barra e da Família Leite como Eduardo Leite o "Batatinha" e Leonardo Leite. Os professores Jarbson, George e Carlos também estiveram presentes após o seminário ministrado por Tatá com aula vip do Cowboy para os alunos do Handerson Martins, organizador do evento.
Todos degustaram o bufet do dia e tiveram que correr agora para a seminário de Wrestling que será ministrado por Hugão que cativou a todos pela humildade.







Confira as fotos do seminário do Tatá e do aulão com o  Cowboy abaixo:















OBS: Agradecimentos especiais a toda equipe do Manú, e seus proprietários em especial a Leonardo Saboya pelo incentivo e força de sempre!


                                                                   Olivar Leite.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

ARTUR MARIANO LANÇA LIVRO NO NOCAUTE BRISTO.





     Artur Mariano





















lançou no melhor e mais descolado bar temático de lutas do Brasil, o NOCAUTE BRISTO seu mais novo livro que conta muita coisa bacana para quem é amante das Artes Marciais devorarem um bom livro.
Amigos, alunos, familiares e fãs do Artur prestigiaram e foram abraçar o Mestre de Muay Thai que recebeu figuras do calibre dos meus amigos Paulo Borracha, Marcelo Alonso, Gleidson Venga, Mestre Leitão, Leonardo Fabri, entre tantas outras feras da luta como Osiris Maia, Castelo Branco que comentou:





" Olivar foi uma oportunidade impar de rever amigos de longa data, velhos de guerra, ouvir e contar histórias que vão ficando marcadas para sempre nas Artes Marciais Mistas. " falou a lenda do Jiujitsu.











Quem esteve por lá também foi a fera Carlão Barreto que vem se apresentando com um shape bem bacana e com novidades para os amantes da arte suave, o gigante Carlão voltou a dar aulas de Jiujitsu e claro continua com seus comentários com embasamento técnico e com a fala de quem esteve lá em cima do ringue e do octagon, de quem viveu , fez e ainda faz parte da história.
Carlão comentou assim o encontro entre amigos no lançamento do livro " A trajetória de um campeão nos ringues e na vida " ;


" Ontem foi muito bacana, uma reunião de amigos, o Artur conseguiu reunir um pessoal bacana para prestigiar o lançamento do livro dele, é um livro que fala da sua superação, sobre a carreira dele, a vida dele como empresário, um homem do esporte, foi muito bacana estar presente, um evento bonito,um local bonito no NOCAUTE BAR , uma reunião de pessoas que conhecem e fazem o esporte, eu desejo ao Artur toda felicidade do mundo, todo sucesso no livro dele, nessa grande empreitada, e realmente foi um grande prazer ter ido a essa grande festa, participar do evento, reunir com os amigos, pessoas que eu não via a muito tempo, as pessoas todas com o astral bom, realmente prestigiando esse grande nome do esporte brasileiro. "


  Conheça um pouco da vibe do NOCAUTE BRISTO nas fotos abaixo;

















                                                             Olivar Leite.

SAMPAIO BASQUETE: HOMENAGEM - GALERIA DE FOTOS.



























Uma pequena homenagem ao time do Sampaio Basquete e a toda a sua competente comissão técnica.