sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

COELHO VS SETE BALA: REVANCHE NO FACE TO FACE ???



















Quando as redes sociais são bem usadas e um grande evento pode ouvir um apelo que começa com um lutador, aceito pelo adversário e toma proporções grandes com apoio de grandes nomes, pode com certeza gerar um excelente confronto abraçado por quem entende do assunto, finalizando com um grande apelo promocional.

Assim está sendo a possível revanche entre Gustavo Coelho e Leandro Sete Bala, confira abaixo:











" Fala amigo;
Então, em nossa primeira luta ele nem bateu o peso, ninguém viu ele pesando, nossa luta foi lá em BH e pessoas próximas a ele mesmo me disse que ele estava bem acima do peso e por isso não apareceu, mas me falaram que ele chegou lá pesou e saiu fora, só que ninguém viu!
Naquela ocasião eu sofri para bater o peso, na semana da luta peguei uma virose onde dificultou muito para cortar o peso e tirou muito meu gás pois fiquei sobre medicamentos, mas não queria sair do Card já que era a luta principal do evento e eu precisava daquela luta.

Na verdade tudo aquilo mexeu muito comigo e afetou muito no resultado é por isso quero muito lutar com ele e sei que será totalmente diferente da luta anterior, tenho certeza que vou bater no Gustavo! "

Leandro Sete Bala


" Olivar meu amigo primeiro quero agradecer a você pela oportunidade de falar sobre essa possivel revanche entre eu e o Sete Bala, ele alega que quando esteve aqui em BH e a gente lutou o evento, ele teve problema para bater o peso, eu também já tive uma vez em toda a minha carreira problema para bater o peso e o erro foi meu, se o atleta não tem condição de bater o peso tem que arcar com seus problemas de saúde e de performance na luta, ele alega que eu não bati o peso, mas eu atendi a todos os meus compromissos com o evento, cheguei na pesagem junto com minha equipe, pesei e se ele não estava lá e sua equipe posso garantir que pesei e toda a organização do evento estava lá, assim como o público, a organização me deu ok. Meu compromisso é ir lá e bater o peso, foi o que eu fiz, isso é apenas uma desculpa que ele ta usando para a derrota dele.
Vou fazer 12 anos de carreira no MMA profissional, sempre honrei meus compromissos, lutas nacionais e internacionais, tive como já disse um único problema para bater peso e depois disso resolvi fixar na categoria leve e com isso assumi meus riscos, como no último Face to Face em Vitória, um grande evento organizado pelo Gazé e Duda Mauro onde encarei um grande lutador o Paulo Rambinho, fui chamado em cima da hora, fui bati e peso e honrei meu compromisso com esse grande evento. Agora vai ser um prazer bater nele de novo, nocauteando ou finalizando ele, nada pessoal, mas ele quer lutar, vamos lutar, estou a disposição do Face to Face para lutar com ele onde for, no Rio, em BH, onde o Face to Face determinar, sou atleta profissional e estou pronto pra guerra!
Pra finalizar a cada luta é uma história diferente, mas se ele acha que ele vai me bater espero que ele esteja treinado, porquê eu estou bem treinado, pronto pra lutar em qualquer hora e em qualquer lugar "

Gustavo Coelho




                                                          Olivar Leite.

PRIMEIRO ROUND: MELHORES DO PARANÁ .

















Primeiro Round premia os destaques de 2015 no mundo das lutas no Paraná

A maior festa de premiação do MMA brasileiro aconteceu na última terça-feira, dia 26 de janeiro, no Premium Soccer, em Curitiba. O Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round, edição 2015, premiou os atletas que mais se destacaram no ano que passou. Seja amador ou profissional, no ringue ou no octógono, os destaques do ano, após a votação de 25 jurados no início de janeiro, tiveram seus nomes conhecidos na apresentação inconfundível de Xicão Joly e do produtor do prêmio, o jornalista Marcio Valle.

https://www.youtube.com/watch?v=8683Na1CnaQ



Confira os vencedores:

Announcer do Ano: Junior Furtuoso (Imortal FC e Fighten)
Matchmaker do ano: Stéfano Sartori (Imortal FC e Frontline Fight Series)
Evento de Ringue: Strikers Fighters
Card do Ano: Imortal FC 1
Evento Regional: Copa Striker´s House
Organização do ano: Imortal FC
Ringue Girl do Ano: Mayara Moreno
Performance de entrada: Gustavo Wurlitzer
Destaque Paranaense Nacional: Luan Chagas (Max Fight)
Destaque Paranaense Internacional: Rafael Carvalho (Bellator)
Nocaute do ano: Thiago Bel (em Fernando Sagati no Imortal FC 2)
Finalização do Ano: Gustavo Wurlitzer (em David Valente no Imortal FC 1)
Combate do Ano - MMA: Isabelly Varela vs. Ariane Lipski (Curitiba Top Fight 9)
Combate do Ano - Trocação: Hugo Marques vs. Italo Marlon "Sabotagem" (Strikers Fighters)
Equipe do Ano: Immortal Fight Team
Melhor Amador Masculino: Petros "Cabelinho"  (World Strong)
Melhor Amador Feminino: Lucineli Souza (World Strong)
Revelação do Ano: Dhouglas "Puma" Ribeiro (Immortal Fight Team)
MMA profissional feminino: Ariane Lipski (Rasthai Temple)

MMA profissional masculino: Luan Chagas (Gile Ribeiro)

SOUL FIGHT VI : A FESTA DO JIUJITSU E SUBMISSION.
























Soul Fight 6


Dia 09/02

Local igreja da cidade de São José dos Campos

Horário 18h

Lutas casadas de BJJ e Submission

Será um total de 8 lutas sendo duas super lutas de Submission:


Jessica Bate estaca X Aline Sattelmayer




















Charles do Bronx X Renan Sancar





















Também teremos um show com o Pregador Luo




















Entrada será 1kg de alimento


Abração meu irmão!!!


Marcio Keske


Obs: a apresentação será por conta do announcer Xicão Joly

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CASCA GROSSA DA PESADA : MARK SCHULTZ.
























Mark Schultz 



Ele foi o primeiro campeão Olímpico a vencer dois campeonatos mundiais e entrou para o Guinners Book of World Records em 1.991 como o lutador norte americano com mais títulos na modalidade.
Depois de 8 anos aposentado do Wrestling ele foi o primeiro campeão Olímpico a lutar no UFC na edição de número 9, ele substituiu Dave Beneteau e encarou Gary Goodridge e na luta fez o que de melhor sabia fazer, colocou pra baixo e castigou no ground and pound até que Big John parou a luta e o médico não deixou Gary retornar. Interrupção médica.
Nessa fase ele treinou Jiujitsu com Pedro Sauer e Rickson Gracie segundo alguns sites americanos e comentaristas da época.
Lembro que quando ele estreou no UFC o E.U.A todo se voltou, a mídia esportiva em peso para o UFC na época devido o respeito e admiração que Mark Schultz tinha e tem de todo e qualquer amante da luta.

Mark merece nosso respeito e ele é um “ CASCA GROSSA DA PESADA “ 














                                                                    Olivar Leite.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ALDO: SENSACIONAL !!!!







Aldo tem meu respeito !!!




















Fala galera, estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém Acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o @UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos , por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão...@thenotoriousmma
Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês @danawhiteufc @lorenzofertitta pois ainda acredito na empresa que trabalho. #rematch

Hi everyone, i was quiet for a while because i was waiting for my rematch based on how the fight Went down, in fact I was already training for it, but apparently I was wrong. So I wanted to make something clear to UFC: for everything I have done, everything I have accepted and mostly how the fight ended, I will not accept any other fight other than a title shot . My only exception would be fighting thenotorious , at any time, anywhere , and once that he is scary and knows that I'm gonna win .... Doesn't have to be title fight against him. Keep my belt, but I wanna whoop ur ass anywhere.
@danawhite @lorenzofertitta @ufc keep ur word. I still believe in the company that I work for.

#rematch

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DESAFIO NADA PODE TE PARAR DA ESTAÇÃO SAÚDE.

















#nadapodeteparar
#desafionadapodeteparar




O sábado passado, data marcada para que o 1 Desafio Nada pode te Parar acontecesse, amanheceu debaixo de chuva, para ser mais exato, desde a madrugada a chuva se apresentou como ainda não tinha se apresentado em 2.015; forte !!!
Acordei bem cedo preocupado pois tinha recebido o convite do meu irmão Rodrigo de ser o coordenador de arbitragem, mandei mensagem pra ele indagando sobre a chuva, que naquele momento estava forte, ele respondeu do outro lado: “ Ta cedo, ainda são 7 horas, até as 9 já parou !” A positividade de Rodrigo foi a senha para que eu me arrumasse cheio de pique e vontade.


Ao chegar no mais gostoso e o mais privilegiado hotel da cidade, o Hotel Praimar  já encontrei a dedicada Flávia na correria e a equipe de professores da Estação devidamente equipados e ajudando na correria de montar as estações. A chuva não cessava, fizemos algumas rápidas reuniões e com a chegada de Rodrigo decidimos para a segurança dos competidores tirarmos os Jumps da prova, já que pisos escorregadios e chuva tornariam a prova arriscada com uma provável lesão e para a nossa equipe do Desafio Estação Nada pode te parar o mais importante é a segurança e saúde dos competidores que nada mais são, alunos, personais , amigos e nossa família.





Depois de Flávia mais uma vez abrir votação, com o apoio total dos professores/árbitros optamos por começarmos a prova com chuva mesmo, e o mais legal, decisão abraçada por TODOS OS COMPETIDORES, criando um astral maravilhoso.

Mais algumas mudanças como a montagem do circuito e a decisão que tudo seria feito na areia mesmo, a prova então começou !!!

Eu poderia escrever laudas e laudas aqui, mas os registros de um dos melhores fotógrafos do Brasil, Mauricio Moreira vai contar isso muito melhor, acompanhe a galeria abaixo;























                                           Equipe responsável pelo sucesso e organização:
                                                                     parabéns !!!! 









RESULTADO:














1º lugar – Equipe Azul Estação Saúde Renascença















2º lugar – Equipe Amarela Estação Saúde Renascença
















3º lugar – Equipe Vermelha Estação Saúde Rio Anil





















Fotos: Mauricio Moreira
Face: https://www.facebook.com/mauricio.moreira.184?fref=ts


Agradecemos a todos que participaram e aos nossos parceiros e patrocinadores: Praia Mar Hotel, Pharmapele, Nutrilight, São Patrício, Pão e Leite, Ocean Motel, Centro Elétrico, Touch e Copymaster.

Próximo sábado tem mais com o evento de encerramento do Estação Verão.
Marque na agenda:
30.01 - 16h30 - Aulão de Spinning e Funcional na Desfrut Litorânea
Esperamos vocês!




                                                                Olivar Leite.